Falta de internet pode deixar estudantes do Alto Acre fora do Prouni

Senador diz que ponte sobre o rio Madeira e reforma tributária serão duas das prioridades


05jorge-vianaJorge Viana defende que é preciso limpar a imagem negativa do Senado (Foto: Gleyciano Rodrigues/Agazeta.net)Em sua primeira entrevista no Acre como senador da República, o ex-governador Jorge Viana afirmou que no Senado tem a intenção de “mergulhar no raso”, referindo-se a ocupação de cargos importantes na Casa e contrariando uma tendência natural dele, de assumir posições de maior expressividade e comando, dentro da política.

Na noite desta sexta-feira, 4, em entrevista ao jornalista Alan Rick, do programa Gazeta Entrevista, da TV Gazeta, Jorge Viana afirmou que não é candidato a nenhum cargo na Mesa Diretora do Senado, sobretudo, o de vice-presidente assumido pelo irmão, Tião Viana agora governador do Estado, defenderá o início imediato das obras da ponte sobre o rio Madeira, ligando Rio Branco a Porto Velho e lutará pela diminuição da carga tributária no Brasil, estreitando ainda mais o fosso entre os mais ricos e os menos pobres. Veja alguns trechos da entrevista:

Primeira vez no Acre como senador

A minha visita ao Acre é carregada de emoção. Embora tenha que morar em Brasília, vou viver aqui. Esta é uma agenda sentimental porque o Acre é tudo na minha
vida. Eu devo tudo a ele.

0 comentários: