PREFEITO VISITA AS RUAS QUE ESTÃO SENDO PAVIMENTADAS NO BAIRRO AVELINO LEAL “BAIRRO NOVO” EM TARAUACÁ

PREFEITO VISITA AS RUAS QUE ESTÃO SENDO PAVIMENTADAS NO BAIRRO AVELINO LEAL “BAIRRO NOVO” EM TARAUACÁ
A prefeitura municipal através da secretaria de obra já iniciou a pavimentação de varias ruas no bairro novo o prefeito Erisvando Torquato, esteve visitando as ruas que já iniciaram o serviço de pavimentação segundo ele. Que pelo menos 17 ruas vão ser pavimentadas naquele bairro, ele ainda acrescentou que varias galeria estão sendo construída para substituir aquelas pontes que eram de madeira, Vando ainda falou que alem do “bairro novo” a prefeitura também vai iniciar amanha o serviço de terra planagem e construção de meio fiu de varias ruas no “bairro da praia” senado Pompeu e, também algumas no “Campo Luis Madeiro” o prefeito ainda aproveitou a entrevista para anunciar serviço de asfalto de 05 ruas sendo que cada uma seria a principal rua de cada bairro, Torquato ainda relatou que alem dessas ruas. Também já esta sendo feita a licitação para construção de sessenta casas, alem da reforma de noventa casas, ou seja, um quite completo. As ruas que já foram iniciada são parceria entre prefeitura e caixa econômica Federal.







Menor de oito anos esfaqueia outro de 15, no Tancredo Neves


O adolescente Darlys Pinheiro Lima, 15 anos, levou uma facada no tórax depois de uma discussão com outro adolescente de apenas oito anos. O fato aconteceu na noite de quarta-feira, 7, na rua 25 de dezembro, bairro Tancredo Neves.De acordo com os pais da vítima, o garoto estava jogando futebol próximo a casa onde mora quando teve uma discussão com o acusado. Durante a briga, um menor puxou uma faca e desferiu um golpe contra Darlys Lima.Segundo informações, depois de desferir a facada em Darlys Lima o acusado fugiu e a vítima foi correndo para a sua residência em busca de socorro.
Ao chegar em casa os pais da vítima acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e logo após receber os primeiros atendimentos foi levado ao Pronto Socorro onde passou por uma cirurgia.