
Após pancadas rápidas de chuva, céu de SP escurece em plena tarde

Mãe e filha são presas acusadas de tráfico de drogas

Mãe e filha foram levadas para a delegacia de flagrantes para prestar esclarecimentos sobre a droga encontrada na residência. Segundo a aposentada Raimunda da Silva, a droga é de propriedade de seu neto, que teria escondido na casa. A anciã sabia do envolvimento de seu neto com o tráfico de drogas, mas não imaginava que o mesmo escondia a droga em sua residência. Já a filha manteve a versão da mãe, afirmando que droga encontrada na casa é de propriedade de seu filho, Sandrei Vidal. Caso, o filho não comparece a delegacia para assumir o entorpecente, além do seu envolvimento com o trafico de drogas na região, mãe e vó serão encaminhadas para o presídio Francisco de Oliveira Conde, pelo crime de trafico de drogas.
Nas mãos de um ministro...

Ministros negam cassação de Sérgio Petecão

De acordo com o pedido, o presidente da Empresa de Urbanização de Rio Branco(Emurb), Eluzimar Alencar de Almeida, teria condicionado a execução de obras públicas ao apoio á candidatura de Petecão, o que configuraria abuso de poder político e compra de votos durante a campanha eleitoral de 2006. O relator, ministro Marcelo Ribeiro, votou pela rejeição por concordar com a decisão do TER/AC. Ele que rejeitou a ação alegando que seria necessário que as provas apresentadas comprovassem efetivamente a existência de “abuso”. Os demais ministros seguiram o relator.
Petecão fez questão de afirmar que ,durante toda a tramitação do processo, manteve firme sua confiança ,”primeiramente em Deus e depois na Justiça Eleitoral,tanto do meu Estado quanto do Tribunal Superior”.O parlamentar agradeceu ainda a atuação de seu advogado, Odilardo Marques, que derrubou a alegação de captação ilícita de sufrágio(compra de voto).O advogado demonstrou no processo que não havia qualquer vínculo da denúncia com o então candidato Sérgio Petecão,e foi vitorioso nos dois julgamentos. Petecão lembrou ainda que nas eleições de 2006 foi o mais votado na capital. Portanto, não tinha necessidade alguma de burlar o pleito “já que, graças a Deus, contei com o apoio espontâneo da grande maioria da população de Rio Branco”. (Assessoria)
Assinar:
Postagens