Seis morrem em queda de avião em Manaus

Seis morrem em queda de avião em Manaus
Secretária de Educação do Amazonas está entre as vítimas.Comitiva viajava em aeronave de pequeno porte para Maués
Um avião de pequeno porte caiu, na tarde desta quinta-feira (13), no bairro zumbi, em Manaus. De acordo com a Agência de Comunicação do Governo do Amazonas, as seis pessoas que estavam na aeronave morreram
Entre as vítimas estavam cinco funcionários da Secretaria de Educação do Amazonas e o comandante. A secretária de Estado de Educação do Amazonas, Cinthia Regia Gomes do Livramento, também integrava a comitiva que viajava para Maués (AM).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave saiu do Aeroclube de Manaus e seguia para Maués. O avião caiu em um terreno de um seminário salesiano e explodiu. As vítimas foram carbonizadas. A perícia da Aeronáutica está no local para investigar as causas do acidente.

Secretaria de saúde da seqüência a campanha Brasil Sorridente em Tarauacá

Secretaria de saúde da seqüência a campanha Brasil Sorridente em Tarauacá

Prefeitura de Feijó investe em limpeza pública e conscientização


O setor de limpeza pública do município de Feijó está com vários homens nas ruas trabalhando dia e noite, o resultado é um ambiente mais agradável para os moradores e para quem visita a cidade.
Desde que assumiu o mandato em Feijó, o prefeito Dindin Ferreira deu uma nova dinâmica no serviço de limpeza pública. Com o emprego de um coletor de lixo e dois caminhões, os garis trabalham diuturnamente em todas as ruas, fato que tem agradado os moradores que já não tinham mais o costume com a coleta regular do lixo.

Para manter a cidade limpa, o prefeito Dindin está apostando na conscientização da população. Ele esteve pessoalmente visitando áreas do comércio do município e enfatizando para os comerciantes a importância de contribuir com a população dando uma destinação correta para os resíduos. “O que custa colocar o lixo no local certo? cidade limpa, povo educado e feliz”, motiva Dindin.

Até os dois cemitérios do município que só eram limpos uma vez por ano, agora também estão tendo limpeza regularmente