IBGE abre inscrições para mais de 2 mil vagas de recenseador

IBGE abre inscrições para mais de 2 mil vagas de recenseador
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu inscrições nesta quarta-feira (18) para 2.006 vagas de recenseadores para o Censo 2010 nos estados de Goiás, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo - veja aqui o edital.
Confira lista de concursos e oportunidades
O candidato deve ter 18 anos completos na data da contratação e ter concluído o ensino fundamental.
As inscrições devem ser feitas até o dia 25 de agosto, exclusivamente nas agências e postos de inscrição do IBGE listados no edital. O processo seletivo complementar será feito através de análise de títulos (escolaridade). Não será cobrada taxa de inscrição.
Para se inscrever, o candidato deverá ir até a agência ou posto de inscrição do IBGE do município onde deseja trabalhar.

Ao monitorar queimadas, Ibama encontra avião com cocaína que caiu .


Fiscais do Ibama que monitoravam as queimadas em Mato Grosso com um helicóptero, encontraram os destroços de um avião monomotor Embraer 710 no alto de um morro na área da Estação Ecológica Serra das Araras, a 120 km de Cuiabá, com cerca de 30 kg de pasta base de cocaína.

A aeronave, que caiu em janeiro de 2007, foi encontrada no domingo (15). Na segunda-feira, a Polícia Federal foi ao local e recolheu a droga.