Afegão é flagrado carregando cinco pessoas em moto.

Motocicleta ficando parecendo uma lotação.Fotógrafo flagrou cena na cidade de Herat.
Nem sempre os motociclistas respeitam o limite de pessoas e acabam transformando suas motos em verdadeiras lotações. Nesta sexta-feira, um fotógrafo da agência AFP flagrou um afegão passeando de moto com cinco membros de sua família na cidade de Herat. Marai

15 mil pacotes de cigarros são apreendidos no RS.

Produto era transportado junto com carga de milho.Motorista foi levado para a delegacia da Polícia Federal em Passo Fundo.
Cerca de 15 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos na BR-386, nesta sexta-feira (7), em Sarandi (RS). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as caixas de cigarros eram transportadas em uma carreta, junto com uma carga de milho. O motorista da carreta foi detido e encaminhado para a delegacia da Polícia Federal em Passo Fundo.

Gladson garante recursos para centro cultural.

O Ministério da Cultura liberou esta semana recursos da ordem de R$ 350 mil em emendas individuais do deputado Gladson Cameli.Os recursos ,contemplados no Orçamento Geral da União de 2008, são destinados à revitalização do Centro Cultural Marechal Taumaturgo Filho,em Rio Branco.Com a aplicação dos recursos,o Taumaturgo Filho poderá proporcionar melhorias em seu espaço físico e ampliar as atividades desenvolvidas com jovens e crianças. Para o deputado, é a chance de tirar das ruas crianças e adolescentes em condições de risco, ”e garantir ainda a o surgimento de novos talentos em diversas áreas da criatividade e dos esportes

Indígena é encontrado morto em Igarapé .

Moradores da invasão do Caladinho encontraram na manhã de ontem o corpo Indígena Edmilson Alves da Silva Caxarary, 20, dentro de um Igarapé.
O corpo apresentava várias perfurações na região do pescoço e tórax e na margem do Igarapé foi localizada uma cova de 90x40cm que supostamente tenha sido cavada pelos assassinos com a intenção de enterrar a vítima.
A polícia suspeita que o corpo não foi enterrado devido as dificuldades do terreno que possui muitas raízes de árvores.
Edmilson estava desaparecido desde domingo, quando foi visto pela última vez em público. Segundo informações da jovem Maria Antonia Mota da Silva, 20, que se apresentou a polícia como sendo a mulher da vítima, o marido saiu de casa na madrugada de domingo, ele estaria sob efeito de álcool e drogas.

Tensão na BR acaba com quatro policiais feridos .






























Quatro policiais rodoviários federais foram feridos a pedradas por protestantes que lideram o bloqueio da BR-364, na Vila Extrema. Depois de serem atingidos, os policiais foram impedidos de receber socorro dos demais policiais que estavam no local.
Os PRF´s, Max, Werder, Daniel e Antoniel, são todos lotados na superintendência de Porto Velho, em Rondônia, foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde receberam atendimento médico.
Um jornalista do estado do Acre também foi atingido com uma bala de borracha durante o conflito. Revoltados com a presença da polícia, os moradores incendiaram uma carreta e os índios se armaram contra as autoridades.
Todos os comércios, casas e lojas da Vila Extrema estão fechadas devido ao clima tenso instalados na divisa do Acre e Rondônia.
Ainda na tarde de ontem, os protestantes invadiram um posto fiscal e ameaçaram tornar o clima ainda mais tenso caso nenhuma autoridade de Rondônia atenda as reivindicações dos moradores.
Todos os índios das redondezas estão com as caras pintadas e mais de 1000 veículos estão interditados no local. As carretas que transportam alimentos perecíveis estão com vários deles estragados.
Os manifestantes exigem a realização de um plebiscito sobre a emancipação das Vilas de Extrema, Nova Califórnia e Vista Alegre do Abunã.