A vereadora Mirlene Silva, do município de Feijó, que veio a capital para consultar sua mãe, de 70 anos, foiassalto em plena luz do

A vereadora Mirlene Silva, do município de Feijó, que veio a capital para consultar sua mãe, de 70 anos, foi vitima de mais um assalto em plena luz do dia, em frente a Unimed,
Andar pelos bairros centrais sem ser assaltado é um desafio. Uma nova onda de assalto toma conta da cidade. Os bairros considerados áreas nobres da cidade, Cohab do Bosque, Estação Experimental, Izaura Parente e Centro, são alvos da ação dos assaltantes que andam sempre de moto e armados.
A vereadora Mirlene Silva, do município de Feijó, que veio a capital para consultar sua mãe, de 70 anos, foi vitima de mais um assalto em plena luz do dia, em frente a Unimed, por volta das 15h de ontem à tarde.
- Eram dois em uma moto, um deles se aproximou rapidamente do carro e com um revolver na mão, anunciou o assalto, levou o cordão de ouro de meu filho. Na hora eu pedi para ele nos deixar vivos – relatou a vereadora.
A cena foi vista pelos comerciantes que trabalham na frente da Unimed. Todos ficaram surpresos com a audácia dos assaltantes que fugiram em alta velocidade antes mesmo de ser acionada a Policia Militar através do 190. A vereadora acredita que vem sendo observada desde que chegou na cidade.
Uma hora depois, na Avenida Ceará, ao lado do Supermercado Gonçalves, dois indivíduos de motocicleta assaltaram a Casa de Carne Boi Gordo com o mesmo modus operandi. Um deles se aproxima da vitima armado de revolver, rende o funcionário e leva o dinheiro. Da casa de carne foram levados cerca de R$ 1 mil.
A vereadora Mirlene, protocola hoje, na Secretaria de Segurança Pública, uma nota de repúdio contra o que ela chama de “estado de insegurança implantado na capital”. A mãe da vereadora, cujo nome ela preservou, foi medicada na Unimed, depois do assalto.
- Temos que repudiar, daqui a pouco seremos obrigada a pagar seguranças para andar nas ruas de Rio Branco. Isso é um absurdo! – protestou.