Orleir Cameli doa mil bicicletas para alunos da Zona Rural

Os presentes entregues pessoalmente pelo ex-governador são para alunos das escolas localizadas ao longo da BR-364. Os beneficiados são os estudantes que moram mais distante da escola e os que conseguem a melhor nota.

As bicicletas começaram a ser distribuídasna manhã de terça-feira (21). A primeira doação foi feita para alunos da escolaestadual Cora Coralina, onde estudam crianças que moram ao longo dos ramaisinterligados com a BR-364 e chegam a caminhar por cerca de duas horas paraassistir as aulas.

Quase todas as criançaspresenteadas pertencem a famílias carentes que não dispõem de recursos paracomprar bicicletas equipadas com marcha para a mudança de velocidade, como asque foram doadas por, Orleir Cameli. O gesto do empresário deixou muitascrianças e pais emocionados, como é o caso do agricultor, José da Costa. “É umhomem muito bom e que Deus continue abençoando ele”, agradece.

O empresário, Orleir Cameli,disse que a doação proporciona um pouco de alegria as crianças nesse natal elembrou que outras pessoas que têm condições também deveriam ajudar, assim comoo governo do estado, já que na época em que esteve como governador, realizou adoação de milhares de bicicletas para crianças que moravam distantes da escola.

Da redação com informações de Jurua Online