Reporter Cinematográfico do Acre é escolhido para acompanhar a equipe do Fantástico.



Estará sendo exibida nesta terça – feira no site http://www.tarauacadahora.com.br/ a materia completa sobre a vinda do fantástico ao municipio de Tarauacá, Jordão, e BR364 sentido Tarauacá, Rio Branco com images exclusiva da viagem.
Finalista do Miss Mundo Brasil tem mãos e pés amputados por causa de uma infecção
Modelo Mariana Bridi, de 20 anos, permanece internada em estado grave no Hospital Dório Silva e respira com a ajuda de aparelhos
Amanda Dias Almeida.



Mariana representou Sergipe no Miss Mundo Brasil de 2007


A modelo Mariana Bridi, de 20 anos, que já foi finalista do concurso Miss Mundo Brasil em 2006 e 2007, está internada em estado grave no Hospital Dório Silva, em Serra (ES). Mariana respira com a ajuda de aparelhos e precisou amputar as mãos e os pés após o agravamento de seu quadro, que teve início com uma infecção urinária. O namorado da modelo, Thiago Simões, de 29 anos, diz que Mariana sentiu dores lombares no último dia 30 e foi levada por ele ao Hospital Antônio Bezerra de Faria, também conhecido por Maternidade Vila Velha. Lá foi diagnosticada uma cólica renal e receitados remédios para que Mariana tomasse em casa. Thiago conta que, com a volta das dores, Mariana foi ao Pronto Atendimento do Hospital São Pedro, em Vitória (ES), onde exames constataram o início de uma infecção urinária e a modelo passou a madrugada internada. No dia seguinte, ainda segundo o namorado, Mariana sentiu forte falta de ar e o estado se agravou para uma infecção grave. No dia 3 Mariana foi transferida para o hospital particular Santa Rita, em Vitória (ES). "Por causa da evolução da infecção, no Santa Rita ela foi entubada e os médicos estabilizaram o caso", disse Thiago. Como não havia nenhum leito disponível na UTI do hospital, ela foi transferida para o Hospital Dório Silva. A Secretaria de Saúde do Espírito Santo informou que Mariana deu entrada no Dório Silva no último dia 3 com "choque séptico, causado por bactérias das espécies estafilococos e Pseudomonas aeroginosa". Ainda segundo a Secretaria, o caso teve como foco provável uma infecção urinária. "A paciente teve o quadro agravado com insuficiência renal aguda, com compressão dos vasos sanguíneos periféricos e com necrose das mãos e pés, causados pelo quadro de septisemia (infecção generalizada)", diz a nota. De acordo com o namorado de Mariana, ela voltou a perder sangue na manhã desta quarta-feira e passa por uma cirurgia nesta tarde para conter uma hemorragia no abdômen. DoaçõesHenrique Fontes, diretor executivo do Miss Mundo Brasil, afirmou que Mariana precisa de doações de sangue tipo O negativo. Quem puder doar, pode dirigir-se ao Hospital Dório Silva, na Rua Euder Scherer de Souza, s/n, em Serra (ES) ou ao Centro de Hemoterapia e Hematologia do Espírito Santo, na Av. Marechal Campos, 1468, em Vitória (ES). CarreiraApós representar o estado de Sergipe no Miss Mundo Brasil de 2007, Mariana Bridi participou do Miss Bikini International 2007, quando esteve em Hong Kong, Taiwan e China. A modelo ganhou o prêmio de Mais Belo Corpo e ficou em sexto lugar no concurso que aconteceu em Xangai. Atualmente Mariana Bridi trabalhava como modelo no Espírito Santo.