Feto humano é cozido dentro de panela e enterrado.


Na tarde de sábado, 13, por volta das 13h moradores da Rua Dom Pedro II , bairro Bosque chamaram a polícia para denunciar uma descoberta macabra.
Por volta das 13h, um homem foi visto por moradores do local tentando enterrar algo em um terreno baldio.
Segundo informações da polícia, os moradores acharam estranho o comportamento do desconhecido, que estava em um terreno baldio e aparentava muito nervosismo a todo instante olhando em direção a rua como se estivesse praticando um ato ilícito ou crime.
O que despertou o receio dos moradores que resolveram chamar a polícia. Quando os militares chegaram ao local o desconhecido havia fugido deixando no terreno uma panela semi enterrada e dentro algo que se assemelhava a um feto humano.
Peritos do IML e Criminalística foram acionados pelo Ciosp para recolher o suposto feto. Quando os peritos chegaram constataram ser realmente um feto humano que havia sido cozido.
A dúvida é saber se o caso é de aborto ou magia negra, já que o feto foi cozido e ia ser enterrado dentro da panela.
O cordão umbilical estava aparente e o feto supostamente devido a temperatura da água estava em decomposição. O feto foi resgatado e levado para exames no Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalística. A polícia agora tentar descobrir quem era a pessoa que tentava enterrar o feto e qual mulher teria abortado.