Polícia Federal prende irmãos Alves transportando droga no rio Juruá

Polícia Federal prende irmãos Alves transportando droga no rio Juruá


Por meio de uma denúncia anônima agentes da
Polícia Federal da Delegacia de Cruzeiro de Cruzeiro do Sul, município do Vale do Juruá prenderam em flagrantes os irmãos Eleno Alves da Silva, 27 anos e Élio Alves da Silva da Silva, 29 anos, que foram flagrados transportando 2,8 quilos de pasta base de cocaína e produtos qui9micos para misturar a drogar.

Os agentes federais interceptaram o barco em que viajavam os irmãos Alves, na localidade denominada Foz do Rio Boa Fé no Baixo Juruá, já em território amazonense.

Segundo informações da polícia os acusados ainda tentaram se livrar da droga jogando dentro do rio, mas a embalagem da pasta base de cocaína que com que o produto flutuasse.

Presos os irmãos foram indiciados por tráfico de drogas e encaminhados ao Presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul.

Adonai e Adônis Bronzeado chegam no fórum de Brasiléia para julgamento


Às 08h22 da manhã desta terça-feira, dia 25, chegaram no fórum da cidade de Brasiléia, Adonai e Adônis Bronzeado (pai e filho) para serem julgados pelo assassinato Manoel Inácio da Silva (44), ocorrido no dia no dia 28 de setembro de 2009.
Sob um forte esquema de segurança onde conta com a participação das policias civil, PF e Militar, vários familiares e amigos das vítimas, tanto do pai, Manoel, e do filho Gerfeson Freitas da Silva (23), assassinado por Adônis no dia 21 de dezembro de 2008.
Pelo assassinato de Gerfeson, Adônis já foi julgado e condenado no dia 18 de fevereiro deste ano, a cumprir seis anos e seis meses em regime fechado.
A estimativa para o tempo do julgamento do pai e filho, acredita-se que possa durar dois dias. O sorteio para o júri já começou e todos os convidados já vieram trazendo malas, já que irão ficar hospedados em um hotel até o veredicto final.
Relembrando um pouco do caso, Adônis usou um revolver calibre 38 e ajuda do pai que o levou até a casa da vítima. Após o crime tentaram fugir do local do crime numa moto, mas, caíram após atropelar uma jovem que teve ferimentos leves. Na angustia de se evadir, Adônis se preocupou em pegar a arma do crime e deixou seu pai ferido no chão, procurando guarida na casa de um parente, mas foi preso horas depois pela Polícia Militar.