Ex-prefeito de Feijó é condenado devolver mais de R$ 1 milhão


TCE condena mais um prefeito . Desta vez é o ex-prefeito do município de Feijó, Francimar Fernandes. Na mira do Tribunal de Contas do Estado, o petista foi condenado a devolver R$ 1.008.425, 23. Em acórdão publicado no Diário Oficial de hoje, o conselheiro Cristóvão Correia recomenda ainda, medidas cabíveis pelo Ministério Público Estadual.
Segundo o conselheiro o saldo financeiro apresentado pela Prefeitura de Feijó não é suficiente para cobrir os Restos a Pagar no exercício, configurando a existência de despesas sem autorização legal, conforme art. 359-B, do Código Penal. Francimar tem 30 dias para pagar multa no valor de 10% do valor a ser devolvido.
O ex-prefeito não foi encontrado nos telefones repassados à reportagem através da secretaria de gabinete da Prefeitura do município de Feijó. As chamadas foram enviadas para caixa de mensagem.
Jairo Carioca - da redação ac24horas

Professora vira atriz pornô após ser demitida

Tiffany tinha sido demitida de uma escola na cidade de Port St. Lucie, na Flórida, em abril deste ano. O colégio resolveu despedi-la porque considerou inadequado o fato dela ter posado de biquíni em um barco de pesca. Ela também perdeu a guarda de dois de seus três filhos. Segundo o periódico, ela decidiu virar atriz pornô porque não conseguiu um novo emprego em sua área, apesar de ter enviado cerca de 2,5 mil currículos. "Não estou particularmente orgulhosa dele. Para ser honesta, eu odeio isso", disse Tiffany. Na indústria pornográfica, Tiffany Shepherd usa o nome de Leah Lust. Ela já estrelou cinco filmes. "É muito profissional", afirmou.