Por vale-compras, alemãs disputam corrida com salto alto.

Disputa foi organizada por uma revista.Vencedora ganhou vale equivalente a R$ 28 mil. Participante da disputa se prepara para correr cem metros de salto alto, em Berlim
Cerca de cem mulheres correram a prova de cem metros com salto alto, disputando como prêmio um vale compras de 10 mil euros (quase R$ 28 mil)

José Alencar recebe alta da UTI e segue internado em quarto, diz boletim médico.

O vice-presidente José Alencar recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) cardiológica do Hospital Sírio Libanês neste sábado (11), e seguirá internado em um quarto. A informação foi divulgada às 11h45, por meio de um boletim médico do hospital.
Segundo o hospital, Alencar "recupera-se bem da cirurgia".
Alencar foi submetido a uma cirurgia para tratamento de obstrução intestinal na última quarta-feira, em sua 14ª intervede Alencar. O procedimento foi realizado para desobstrução de alça do intestino delgado.
Há possibilidade de Alencar ser visitado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva neste sábado.
Na sexta-feira, o chefe de gabinete da vice-presidência da República, Adriano Silva, afirmou que José Alencar teve um dia intenso. Silva disse que José Alencar conversou com o chefe de gabinete da Presidência, Gilberto Carvalho, acompanhou o noticiário e pediu para assistir ao "Bom Dia Brasil", da TV Globo.

"A cirurgia dele foi muito bem sucedida e hoje pela manhã, por volta das 6h, 6h30, ele pediu que fosse ligada a televisão. Ele queria ver as notícias, os primeiros jornais do dia. Ele está bem humorado. Estive com ele, ele está sentado, de pernas cruzadas, conversou e me cobrou uma série de coisas, de assuntos que estavam na pauta desde ontem. Ele está bem, mas agora deve descansar um pouquinho porque o dia foi muito intenso para ele."
Boletim
Veja abaixo a íntegra do boletim divulgado pelo hospital:

"BOLETIM MÉDICO 11/07/09 11h31 O Vice-Presidente da República, José Alencar, teve alta neste sábado (11/07) da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Cardiológica e seguirá internado no quarto. O paciente recupera-se bem da cirurgia para tratamento de obstrução intestinal, realizada pelo Prof. Dr. Raul Cutait e Prof. Dr. Ademar Lopes, na última quinta-feira (09/07). As equipes que assistem o Vice-Presidente são coordenadas pelos professores doutores Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff e Raul Cutait. Dr. Antonio Carlos de Onofre de Lira Dr. Riad Younes Diretor Técnico Hospitalar Diretor Clínico"

Adolescentes se vestem de zumbis em homenagem a Michael Jackson.







Dançarinos remontaram clip de Thriller em evento na sexta (10).Homenagem aconteceu na cidade natal do músico, Gary, em Indiana.
Seis mil fãs de Michael Jackson participaram na sexta-feira (10) de um tributo em homenagem ao cantor e compositor morto em junho, em sua cidade natal, Gary, em Indiana.
O ponto alto foi uma remontagem do clipe de "Thriller", com direito a zumbis e um sócia de MichaelO revenrendo Jesse Jackson elogiou os pais do cantor, por terem criado, educado e por terem dado muitas alegrias. Não era isso o que o cantor dizia - ele chegou a se queixar publicamente das surras dadas pelo pai. Como de costume, o pai de Michael Jackson, Joe Jackson, subiu ao palco e discursou.
Dançarinos se vestiram de zumbis para performance apresentada em evento de homenagem a Michael Jackson, em sua cidade natal, Gary, em Indiana. O cantor morreu no último dia 25, vítima de um ataque cardíaco em Los Angeles, aos 50 anos. O pai do cantor, Joe Jackson, estava presente e fez discurso sobre o filho )
As adolescentes Deja Fields, Marissa Abston, e Briana Robinson, vestidas de zumbis, esperam para se apresentar em Gary, Indiana, em homenagem a Michael Jackson