DOIS PISTOLEIROS SÃO CONTRATADOS PARA MATAR PREFEITO VANDO EM TARAUACÁ


Neste final de semana por volta 9:00 hs quando uma mulher que vamos chamar de "Maria" para proteger ela e sua família, presenciou uma conversa entre dois pistoleiros tramando a morte do prefeito de Tarauacá Vando Torquato, segundo ela, os dois homens não são do município e sim de outra localidade. disse ainda, que presenciou boa parte da conversa quando um deles estava no telefone falando com outra pessoa (possivelmente o encomendador) com o telefone ligado no viva – voz acertando o preço do assassinato do prefeito, uns dos pistoleiros apenas pediu para que a pessoa que estava falando no telefone depositasse 50% do valor do acerto e a garantia de tira – lo da cadeia, queria saber também qual o local que o prefeito mais freqüentava, uns dos matadores fez o seguinte comentário: que a morte do Prefeito Vando seria um presente que a primeira Dama ganharia de natal, outra parte da conversa que foi tratada por telefone é que eles teriam que fazer um serviço bem feito sem deixar pista, a mulher bastante apavorada conversou com a polícia e narrou os fatos como tinha ouvido.


A equipe do site Tarauacadahora estará exibindo um vídeo completo sobre os fatos. A equipe de reportagem do site, procurou o prefeito e ele confirmou que já tinha sido avisado dos fatos e que já tinha enviado um documento para o comando da policia militar solicitando um policial para fazer sua segurança, já que outra pessoa já tinha ouvido uma conversa do tipo "foi eleito mais que não assumiria, segundo Vando que já foi vice – prefeito e atualmente prefeito e no dia 5 de Outubro foi reeleito com 7.351 depositados pela população tarauacaense que mais uma vez depositou um voto de confiança. Nossa reportagem foi até o Fórum local para conversar com juiz Dr.: Romário Divino Farias, mas o mesmo não se encontrava na cidade, estava viajando e só retornará na próxima semana.


Tarauacá vive em pânico com esta notícia de que o prefeito esta sofrendo ameaça de morte por pistoleiro ou seja, matador de aluguel. O prefeito Vando terá que está acompanhado de um policial 24 horas, com isso tirando sua liberdade de ser um prefeito do povo já que é assim que é conhecido no município, Vando ainda disse que confia muito em Deus e também na justiça, já que a mulher disse as características dos dois indivíduos por isso ficando mais fácil de ser reconhecido na cidade.

Da Redação: www.tarauacadahora.com.br