Nilson Areal é acusado de usar doméstica como “laranja”

Nilson Areal é acusado de usar doméstica como “laranja” O inferno astral do ex-prefeito de Sena Madureira Nilson Areal continua. Alem de ser acusado de desvio de dinheiro de convênios firmados com o Ministério da Defesa e Ministério da Saúde e de promover compra de votos [processo que o afastou da prefeitura], agora ele é acusado de usar uma emprega domestica que trablhou na sua casa como “laranja”.
Segundo o blog do deputado Luiz Calixto, PSL, “em termo prestado ao MP, dona Maria de Nazaré Melo Pereira declarou ter labutado durante quatro anos na residência da senhora Maria da Conceição Areal. Demitida, a eficiente secretária do lar descobriu que em seu nome movimentaram uma conta corrente na qual depositavam um salário mensal de 1.200 reais que esta recebera como funcionária graduada da Prefeitura de Sena Madureira”.

Dilma tem 54% dos votos válidos, e Serra, 46%, aponta Datafolha

Dilma tem 54% dos votos válidos, e Serra, 46%, aponta Datafolha
Na intenção de votos totais, Dilma aparece com 48%, e Serra, com 41%.
A primeira pesquisa Datafolha do segundo turno sobre a disputa pela Presidência da República, publicada na edição deste domingo (10) do jornal “Folha de S.Paulo”, aponta a candidata do PT, Dilma Rousseff, com 54% dos votos válidos, contra 46% do candidato do PSDB, José Serra. Os votos válidos são obtidos excluindo-se brancos, nulos e indecisos.A margem de erro da pesquisa, encomendada pelo jornal “Folha de S. Paulo” e pela TV Globo, é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.No primeiro turno, conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) após a apuração, Dilma registrou 46,9% dos votos válidos contra 32,6% de Serra. Marina Silva, do PV, obteve 19,3% dos votos válidos.Para o levantamento, foram realizadas 3.265 entrevistas na sexta-feira (8). A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 35114/2010.
Votos totais
Considerando-se os votos totais, a petista em 48%, e Serra, 41%. Brancos e nulos somam 4%, e indecisos, 7%.

Irritado com acusações, prefeito de Feijó chama Petecão para um debate

O prefeito de Feijó, Dindim Pinheiro (PSDB), disse que o senador eleito, Sérgio Petecão (PMN), está se prejudicando ainda mais em Feijó ao continuar lhe culpando pela derrota de Tião Bocalom. Indignado com as acusações, Dindim fez uma série de críticas aos seus colegas de oposição, chamou Petecão para um debate em Rio Branco e afirmou que se continuar agindo como estão alguns de seus membros, a boa performance da oposição nessas eleições não vai passar de “fogo de palha O atrito entre o prefeito Dindim Pinheiro e a cúpula da oposição iniciou-se logo depois das eleições, pelo fato de o candidato a governador, Tião Bocalom, ter perdido em seu município por uma diferença significativa de votos. Desta vez a Frente Popular conseguiu vencer com 72% dos votos. O candidato a senador, Petecão, teve apenas 16% dos votos, contra 32% de Evaldo Magalhães e 40% de Jorge Viana.
Após a divulgação do resultado da eleição, que findou com a derrota de Bocalom por pequena diferença para Tião Viana, começaram as críticas ao prefeito Dindim Pinheiro. Principalmente Petecão levou a público sua insatisfação com a performance do prefeito. Dindim não teria levado a eleição a sério ou “não teria liderança suficiente” para garantir a transferência de votos.
As críticas irritaram o prefeito Dindim, que na última sexta-feira foi mais ácido contra seus colegas de oposição. “O Petecão anda falando demais, ele precisa ser mais humilde. Senão todo mundo vai começar a duvidar dessa tal liderança política que ele está se gabando de ser”, criticou, veemente. Dindim alertou a oposição para o perigo de estar piorando ainda mais a situação. “Eu, graças a Deus, sempre ganhei bem as eleições aqui em Feijó. Então está provado que o povo de Feijó vota em pessoas e não em partido. Ao me atacar, o Petecão está ganhando mais antipatia por aqui”, diz.
Dindim chamou Sérgio Petecão para um debate em Rio Branco. “Se ele quiser a gente vai discutir isso ao vivo aí em Rio Branco para a gente ver quem de nós dois tem mais liderança em Feijó”. O prefeito Dindim alertou para a ingratidão de seus aliados. “Parece que eles não perceberam, ainda, que a Frente popular sempre ganhou aqui com 85% dos votos e que desta vez eles baixaram a bola para 72%. Toparam na minha liderança, mas nosso pessoal parece não enxergar isso”. E faz um outro alerta: “Desse jeito a gente não vai chegar a lugar nenhum”. (Assessoria)