Blog do Chiquinho de cara nova para melhor atender seus leitores.


Para atender a toda população Tarauacaense e de mais regiões o proprietario do blog chiquinho, vem desde ja agradescer a todos que diariamente acessa sua pagina.e para retribuir aos internaltas o mesmo resolveu dar uma melhorada na sua pagina que dentre de poucos dias mudará de endereço para : Www.BlogDoChiquinho.Com.Br/desde já, voce ja pode acessar a sua nova pagina e tambem enviar sugestões para que nois possamos acrecentar ainda mais o conteudo da nossa pagina.

Avião de pequeno porte cai sobre casa no Recife


Um avião de pequeno porte caiu sobre uma casa, nesta terça-feira (22), no Recife. Somente o piloto estava a bordo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a um hospital.
A equipe dos bombeiros esteve no local para controlar um princípio de incêndio. A área permanece isolada. Segundo os bombeiros, a aeronave danificou apenas o telhado do imóvel, que não sofreu abalos na estrutura. O telhado de uma casa vizinha também ficou parcialmente danificado, mas ninguém nas residências ficou ferido.
O avião será retirado por técnicos do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, que vão analisar as causas do acidente.