Fantástico mostra que contribuinte brasileiro banca viagem de vereadores

Vereadores viajam de férias com o dinheiro público. Fantástico denuncia um escândalo: uma farra com o dinheiro do contribuinte. Um grupo de pessoas aparece curtindo umas fériazinhas, que, entre outras atrações, incluem um passeio nas Cataratas do Iguaçu. E sabe quem pagou a conta? Os contribuintes brasileiros.

Gladson Cameli lança campanha à reeleição na internet

Site do deputado Gladson Cameli foi desenvolvido com o objetivo de tornar acessível sua atuação parlamentar em Brasília e no Acre.
Com uma forte adesão às mídias sociais, o deputado federal Gladson Cameli (PP) lançou esta semana sua campanha à reeleição na internet, destacando um portal em seu site de notícias pelo endereço www.gladsoncameli.com.br ou gladsoncameli.com.br//campanha/2010.No espaço é possível encontrar o layout de sua campanha eleitoral em vários formatos como banners, adesivos de carros, minidoors, bandeiras, santinhos, caminhão de som entre outras ferramentas de marketings que serão utilizados no decorrer do pleito deste ano.Participante de mídias sociais como Orkut, Facebook, Twitter e Badoo, Gladson Cameli agradece a adesão de inúmeros amigos e eleitores à sua campanha para reeleição de deputado federal, já que muitos declararam seu apoio à reeleição do parlamentar acreano na rede com antecedência a ele mesmo.– Minha adesão às redes sociais se deu pelo simples fato de me sentir muito mais próximo de tantos amigos e eleitores que estão distante fisicamente, mas que através da internet se tornam presentes em minha vida e no meu trabalho como parlamentar. Agradeço a todos que de alguma forma me apoiam pela internet ou pelos meios de comunicações tradicionais e fazem do nosso mandato um serviço público para o Acre e nossa gente – disse.O site do deputado Gladson Cameli foi desenvolvido com o objetivo de tornar acessível sua atuação parlamentar em Brasília e no Acre, sendo possível aos internautas acompanharem os trabalhos desenvolvidos pelo seu Gabinete, suas votações e sua rotina na capital e interior do Estado.Além da campanha na internet, o deputado também estará enviado mensagens telefônicas para seus eleitores e amigos com o seu número de campanha, o 1122 para deputado federal. E-mails e outros meios de contato eletrônico como informativo online também serão repassados diariamente no período eleitoral.Da Assessoria

Dilma mantém vantagem sobre Serra, diz Ibope

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, manteve a vantagem sobre José Serra e aparece com cinco pontos percentuais à frente do tucano, de acordo com pesquisa Ibope, encomendada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S.Paulo, e divulgada hoje .
Dilma tem 39% das intenções de voto e Serra aparece com 34%, mesmos percentuais da pesquisa anterior, divulgada há uma semana pelo Ibope. Marina Silva, do PV, cresceu 1 ponto percentual em relação à última rodada e agora aparece com 8% da preferência dos eleitores. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Segundo o Ibope, os demais candidatos não alcançaram nem 1% das intenções de voto. A pesquisa registrou 7% de votos brancos ou nulos e 12% de eleitores indecisos.
A pesquisa também perguntou aos eleitores sobre a hipótese de segundo turno entre os candidatos do PT e do PSDB. Dilma venceria a disputa com 44% e Serra teria 39%.
O Ibope ouviu 2.506 pessoas entre os dias 2 e 5 de agosto em 173 cidades de todas as regiões do país. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número /2010. (Agência Brasil)