Á rvore cai e atinge carro em Porto Alegre.

Fios da rede elétrica foram rompidos na queda e região ficou sem luz.Dono do carro disse que vai pedir reparação por danos na Justiça.
Uma árvore caiu e atingiu um carro, nesta segunda-feira (6), em Porto Alegre. Além de destruir o veículo, a árvore também rompeu fios da rede de energia elétrica e entortou um poste. Moradores da região ficaram sem luz. Para dificultar ainda mais o trabalho dos bombeiros, um enxame de abelhas vivia na árvore. Segundo moradores, a árvore estava com a raiz apodrecida e corria risco de cair. O dono do veículo, Lauro Iost, de 30 anos, afirmou que vai entrar na Justiça para pedir reparação pelos danos causados no veículo.

Igreja católica é novamente vítima da ação de ladrões .

Depois da igreja católica do Platô do Piquiá ter sofrido um assalto no mês de junho, mais precisamente no dia 12, os ladrões voltam a agir contra a mesma instituição religiosa. Desta vez a vítima foi a Matriz de São Pedro Apóstolo, que está situada no Centro da Cidade.O padre Raimundo, pároco da igreja, acha que ação pode ter acontecido na noite anterior (3). Ele também informa que a quantia levada pelos ladrões não é precisa, uma vez que não houve a conferência do montante.O reverendo também não soube informar como os infratores adentraram ao recinto da igreja e arrombaram o cofrinho de doações, que fica afixado na parede igreja.

Caçamba faz conversão proibida e destrói Fiat com quatro pessoas .

Um acidente no início da tarde na rodovia AC-40, logo depois do Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, envolvendo uma caçamba e um Fiat Uno, deixou três pessoas gravemente feridas e o trânsito engarrafado. O motorista identificado apenas como Raimundo, fez uma conversão proibida logo depois do Parque de Exposições e acertou em cheio o Fiat que era dirigido por Antonio José, 28 anos, que trafegava no sentido Quinari/Rio Branco.Antonio José ficou preso nas ferragens e teve que ser retirado do carro [totalmente destruído] por homens do Corpo de Bombeiros. Além do motorista do Fiat ficaram feridos Reinaldo de Almeida, 27, Maria Helena, 58 e um adolescente.