Operação prende mais de 30 por tráfico .





Ao todo 08 Delegados de Polícia e 120 policiais civis participaram da Mega Operação Divisor da Policia Civil envolvendo os municípios de Cruzeiro do Sul, Tarauacá e Feijó, que teve por objetivo a Detenção de 30 pessoas em toda a Região do Juruá.
Em Cruzeiro do Sul dos 07 acusados de envolvimento com o Tráfico de Drogas 06 já estão presos e um encontra-se foragido. Além de dinheiro em real e dólar, veículos e equipamentos foram apreendidos, na operação que foi coordenada pelo Delegado Geral de Policia de Cruzeiro do Sul Elton Futigami.
O Delegado esclareceu que as pessoas que foram presas, entre elas uma empresária e um Oficial de Justiça deverão cumprir pena temporária de 30 dias na Penitenciária de Cruzeiro do Sul, tempo previsto para a conclusão das investigações.
O delegado disse que “...pelas investigações todas as pessoas presas tem ligações bem fluentes com relação ao tráfico. Ambas são distribuidores de entorpecentes e possuem ligação direta com o Peru trazendo drogas pra cá e passando para outros lugares.” Segundo Elton Futigami até o final do dia a Operação Divisor deverá estar concluída.
Veja a lista de alguns nomes que foram presos:
*Aparecida de Souza Cabral*Fredson da Silva Almeida*Luciana Monteiro*Manoel Marcos de Jesus Alves, o Manoel Boi*Valclécio da Silva Araújo*Marcondes da Silva*Maria Ivanize Pereira Lima, conhecida por Didi*Luiz Carlos da Silva Negreiros, o "Curió".