Edvaldo Magalhães faz um balanço de sua gestão na Aleac, fala sobre seu futuro e o Governo de Tião Viana
Edvaldo Magalhães diz que não guarda mágoas (Foto: Gleyciano Rodrigues/Agazeta.net)Considerado o grande responsável pela unidade da Frente Popular do Acre (FPA), o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) e futuro secretário de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Indústria e Comércio, deputado Edvaldo Magalhães (PC do B) afirmou nesta quarta-feira, 22, que o governador eleito, Tião Viana (PT), escolheu bons nomes para compor sua equipe.
Para Magalhães, o quarto Governo consecutivo da FPA terá muitas inovações, possibilitando a realização de obras importantes para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos acreanos. Numa conversa descontraída e franca com jornalistas, na tarde desta quarta-feira, 22, o presidente da Aleac falou ainda sobre o desafio de ser secretário, as eleições 2010, a unidade da FPA, sua gestão à frente da Aleac, a sucessão municipal, além de outros assuntos.
Ele fez questão de afirmar que não guarda mágoas de lideranças da Frente Popular que não “abraçaram sua candidatura ao Senado”. “Tenho certeza que se arrependeram logo na abertura das urnas”, desabafou.