Acidente deixa dois mortos e um ferido

2mortes_ac40

Um acidente no final da tarde deste sábado (11/12), na rodovia AC 40, próximo ao ramal do Benfica, causou a morte de duas pessoas. A pedestre Ivane Soares da Silva, 64 anos, morreu após ser atropelada por uma moto conduzida por Davi Pinheiro dos Santos, 29 anos, que também morreu. A pedestre cruzava a via quando foi atropelada pelo motociclista, segundo testemunhas a chuva teria sido um dos fatores que provocou a tragédia. As vitimas morreram no local, já o garupa que estava na moto, Elivaldo da Silva, 30 anos, sobreviveu, sendo atendido pelos paramédicos do Samu e levado a UPA do 2º distrito com várias escoriações pelo corpo.

Mulheres fazem fila para disputar concurso de Garota Vaca do carnaval

A vencedora vai ganhar um sininho e poderá desfilar à frente do bloco.Disputa, em clima de brincadeira, atraiu advogada, engenheira e professora Carnaval é época de irreverência, deboche, alegria, bom humor e muitos concursos. Com esse espírito carnavalesco, o dono de um bar da Lapa, zona de agitação cultural e eterna área da boemia carioca, decidiu lançar o concurso Garota Vaca, inspirado no nome do botequim. A escolha será feita em janeiro e a vencedora vai desfilar à frente do bloco, além de receber uma faixa, um sininho e R$ 1 para gastar como quiser, segundo o organizador.
Os frequentadores aprovaram a ideia e muitas mulheres se apressaram a fazer a inscrição. Já são pelo menos 20 concorrentes. Tudo com muito respeito, sem vulgaridade, garante o dono do botequim Vaca Atolada, Cláudio Cruz, um dos mais animados com a adesão das candidatas. “Até minha mulher se inscreveu”, garante ele que também é fundador da Sociedade Carnavalesca Embaixadores da Folia.

Brasileiro é assassinado a faca na Bolívia e corpo é encontrado em ramal


As informações ainda são concretas, mas, o assassinato ocorreu na tarde deste sábado e o corpo ainda permanece no ramal, distante cerca de 50 km da capital de Pando, Cobija.
Uma mulher, veio à cidade de Epitaciolândia para avisar do ocorrido às autoridades e parentes que moram na cidade de Xapuri. Segundo ela, estaria esperando familiares para irem ao local.
Disse que não tinha documentos para identificar a vítima e que apenas conhecia ‘de vista’, mas soube que os parentes moram na cidade de Xapuri. Com a chegada dos familiares, será feito o boletim de ocorrência e uma diligencia iria às autoridades bolivianas para resgatar o corpo.
Informou ainda que, já se sabe que é o autor do assassinato e motivo pode ter sido por causa de uma discussão enquanto bebiam nas proximidades do local do assassinato.
Mais informações a qualquer momento.

O cantor e radialista Franco Silva foi assassinado por volta das 6h da manhã de hoje (12), quando chegava em sua residência

Cantor Franco Silva é assassinado ao chegar do trabalho O cantor e radialista Franco Silva foi assassinado por volta das 6h da manhã de hoje (12), quando chegava em sua residência, na Baixada da Bola Preta. Segundo informações de amigos, o cantor chegou em casa depois de trabalhar durante a noite no Clube Rabo de Saia [de sua propriedade]. Dois assaltantes já esperavam pelo lado de dentro da casa e anunciaram o assalto.

Franco Silva ainda conversou com os assaltantes, mas segundo testemunhas, sem acordo, lhe foi dado um tiro fatal no peito esquerdo. O cantor estava acompanhado de sua esposa, Benedita, conhecida como Bela. Ela afirmou que o marido não esborçou nenhum tipo de reação.
O corpo do cantor deu entrada por volta das 6h30 no Instituto Médico Legal. O clima é de revolta entre amigos, familiares e a classe de radialistas e cantores acreanos. Franco Silva era apresentador de programa diário na Rádio Difusora Acreana.
A Policia não tem pistas dos assassinos. Maiores informações a qualquer momento.
Jairo Carioca – da redação de ac24horas