O cantor e radialista Franco Silva foi assassinado por volta das 6h da manhã de hoje (12), quando chegava em sua residência

Cantor Franco Silva é assassinado ao chegar do trabalho O cantor e radialista Franco Silva foi assassinado por volta das 6h da manhã de hoje (12), quando chegava em sua residência, na Baixada da Bola Preta. Segundo informações de amigos, o cantor chegou em casa depois de trabalhar durante a noite no Clube Rabo de Saia [de sua propriedade]. Dois assaltantes já esperavam pelo lado de dentro da casa e anunciaram o assalto.

Franco Silva ainda conversou com os assaltantes, mas segundo testemunhas, sem acordo, lhe foi dado um tiro fatal no peito esquerdo. O cantor estava acompanhado de sua esposa, Benedita, conhecida como Bela. Ela afirmou que o marido não esborçou nenhum tipo de reação.
O corpo do cantor deu entrada por volta das 6h30 no Instituto Médico Legal. O clima é de revolta entre amigos, familiares e a classe de radialistas e cantores acreanos. Franco Silva era apresentador de programa diário na Rádio Difusora Acreana.
A Policia não tem pistas dos assassinos. Maiores informações a qualquer momento.
Jairo Carioca – da redação de ac24horas

0 comentários: