Secretaria de obra inicia recapeamentos das ruas em Tarauacá


Nesta segunda-feira por volta das 9:30 quando a Secretaria Municipal deu inicio a recuperação da Rua Epaminondas Jácomes e a rua DR. Sansão Gomes que fica localizada no centro da cidade, a empresa responsável pelo serviço é a construmil, segundo coordenador de obras Ronaldo 28 funcionários estão trabalhado para concluir o serviço mais rápido possível, ele ainda acrescentou que primeiro esta sendo feito serviço de aterro e terraplanagem para em seguida receber o asfalto, ele ainda disse: que Deus quiser até quarta feira estas duas avenidas já estão prontas. Segundo Pedoca secretário de obras que além dessas ruas que estão sendo recuperadas outras também vão ser beneficiadas.

Enormes filas na travessia da balsa em Feijó


Neste final de semana por volta das 10:30 já era grande a movimentação de carros de Rio Branco a Cruzeiro e de cruzeiro a Rio Branco, sendo que a maior parte são os caminhões que transportam mercadoria aos municípios, além dos caminhões muitos carros pequenos também se encontravam no local, os visitantes afirmaram que estão aproveitando o verão para visitar os parentes e conhecer as cidades já que essa oportunidade só acontece com abertura da estrada, os caminhoneiros acrescentaram que toda a travessia da balsa é gratuita.
Deracre inicia recuperação da br364 trecho Tarauacá Feijó


Nesta segunda-feira por volta das 9:00 quando a equipe de reportagem do site Tarauacá da Hora, se deslocou até a estrada para registrar o serviço de recuperação do trecho Tarauacá Feijó o serviços estão sendo feito pelo Deracre, primeiro foi inicia serviços de aterros em seguida espalhado o piche onde deverá o asfalto dentro de poucas horas. Varias maquinas trabalham na recuperação do trecho para que seja recuperado mais rápido possível já que esta é uma preocupação do Governo do Estado Binho Marques em dar acesso aos veículos de inverno a verão.