Jovem de 19 anos leiloa a virgindade em canal de TV da Hungria

Uma húngara de 19 anos identificada apenas como "Miss Primavera" está leiloando sua virgindade através da emissora local "Tabu". Inicialmente, ela tentou fazer o leilão pelo site "eBay", que cancelou o anúncio por violar a política interna, segundo o jornal "Austrian Times". De acordo com o canal "Tabu", o leilão será realizado até o dia 25 de agosto. A jovem, que tem 1,80 metro de altura e 75 quilos, destacou que nunca teve namorado e está fazendo isso para salvar a casa de sua mãe.
"É só por uma noite", afirmou a "Miss Primavera", acrescentando que o homem que pagar o maior lance estará ajudando a salvar sua família de ficar sem casa. "Ele será o nosso salvador", disse.
Ela contou que recebeu uma oferta de 100 mi libras de um britânico, mas recusou porque ele queria manter um relacionamento. "Não estou procurando um marido. Estou fazendo isso pela minha família", acrescentou.

Afastado por uma CPI, Manoel Almeida assina carta de renúncia

o Prefeito do Município de Manoel Urbano, Manoel da Silva Almeida, afastado desde o dia 20 de abril por força de uma Comissão Parlamentar de Inquérito, sob denúncias de corrupção e improbidade administrativa, protocolou na Câmara de Vereadores, carta de renúncia do mandato de prefeito do município.Os vereadores preferem deixar para comentar oficialmente o documento na próxima sessão ordinária, onde irá ser lido o pedido de renúncia do prefeito após decretação a vacância do cargo.A principal justificativa para o pedido de renúncia de Almeida, comentam alguns vereadores, são problemas de saúde.
Novo prefeito poderá enfrentar outra CPI Quem assume efetivamente o cargo de Prefeito no lugar de Manoel da Silva Almeida é seu vice, também do PP, Francisco Sebastião Mendes. Um vereador que falou hoje cedo com a Agência ContilNet e pediu sigilo à identidade, disse que Francisco Mendes também poderá enfrentar uma CPI, já que existem graves denúncias contra ele. “Na verdade, o município está capengando. Não tem condições nem mesmo de dar um aumento digno aos seus servidores que há anos vêm recebendo salários defasados. Vamos deixar a poeira sentar para depois iniciar uma nova batalha contra os absurdos que acontecem por aqui”, comenta.O vereador disse ainda que o ex-prefeito Manoel Almeida tem um dossiê completo sobre irregularidades cometidas por seu sucessor, e também por políticos locais. “Vocês da imprensa precisam investigar o paradeiro do dinheiro dos impostos da BR-364, além de outras fontes do governo federal e recursos próprios. O Manoel (Almeida) não é santo, mas não aprontou sozinho”, garante
Tio e sobrinho enfrentam o mesmo problema
O sobrinho de Manoel Almeida, Nilson Areal (PR), ex-prefeito de Sena Madureira que teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Acre, e que passa por situação parecida, mesmo sabendo das dificuldades para retornar ao cargo, ainda espera resultados do Tribunal Superior Eleitoral.

Polícia de Feijó prende seringueiro que simulou assalto para raptar a ex

Polícia de Feijó prende seringueiro que simulou assalto para raptar a ex
Somente com a prisão do seringueiro Raimundo Nonato da Silva, o “Mundoca”, 26, na última segunda-feira é que o delegado Getúlio Teixeira, da Delegacia Geral de Polícia Civil de Feijó (400 km da capital), esclareceu um fato ocorrido na semana passada na BR-364, região do Rio Jurupari.
Na tarde de quarta-feira, 11, três homens armados de espingarda teriam invadido o restaurante do Goga, de onde raptaram Maria José Nascimento da Silva, 24, que trabalhava como ajudante de cozinha no estabelecimento. Mundoca disse em depoimento na delegacia que agiu por amor.
O seringueiro relatou que por algum tempo viveu maritalmente com Maria José do Nascimento, mas devido alguns desentendimentos, entre o casal, Maria José resolveu sair de casa. Apaixonado pela ex, Mundoca não aceitou a separação.
Sabendo que a mulher trabalhava no restaurante ele convidou outros dois amigos seringueiros para simularem um assalto, cujo objetivo era raptar Maria José e levá-la de volta para um casebre onde reside na zona rural de Feijó. No último dia 11t, eles ingeriram bastante cachaça, depois se armaram e foram ao restaurante que ficar a cerca de 50 km de Feijó.
Lá, ameaçaram diversas pessoas com as espingardas e raptaram Maria José que foi colocada no interior de um táxi, cujo condutor também foi ameaçado de morte e obrigado a levá-los, para um ramal, nas proximidades.
O ato impensado não deu certo, porque, Maria José não aceitou voltar para o ex-amado e pelo fato desta passar mal acabou liberada. Além da tentativa de rapto, Nonato irá responder por porte de arma e ameaça contra o taxista que foi forçado a fazer uma corrida de graça.
O delegado Getúlio Teixeira, que cuida do caso, disse que os dois cúmplices de Raimundo Nonato já foram identificados. Os três homens não levaram dinheiro do restaurante, visto, que o alvo real era a mulher.