Pagamento da Prefeitura sai nesta quinta-feira


O Prefeito Municipal de Tarauacá, Erisvando Torquato do Nascimento, informa a todos os funcionários municipais que o pagamento referente ao mês de maio será efetuado nesta quinta-feira (28/05/2009), na Agência da Caixa Econômica Federal.



Informa ainda que é um compromisso de sua Administração manter o pagamento do Funcionalismo Municipal em dias. Estamos no quinto ano de mandato e esta é uma marca da nossa Administração.

Secretaria de Saúde realiza campanha contra Hepatite

Em dia Mundial de luta contra as Hepatites Virais, a Secretaria de Saúde de Tarauacá realizou uma campanha para combater este virús na Unidade de Saúde da Família 24 de Abril. Foi realizado divulgação em carro volante nos bairros da cidade, mobilizando as pessoas para realizarem coleta para diagnótico das Hepatites B e C.

A Secretária Municipal Socorro Góes informou que foram coletados 300 amostras de sangue, que serão enviados para o LACEN - Laboratório Central de Saúde Pública, Rio Branco/AC. Informou ainda que nas Unidades de Saúde foram oferecido vacinas para todas as comunidades.