Morte de menina de seis anos causa revolta a população de Tarauacá

Nessa Segunda-Feira por volta das 02:00h quando chegou em Tarauacá, vinda de Rio Branco o corpo da criança Maria Ana Ellen, de seis anos moradora da Rua Raimundo Moreira de Sousa, no Bairro das Flores.
Segundo a mãe da criança, a dona-de-casa Luzinete Feitosa do Nascimento, que no dia 19 de outubro deste ano quando a sua filha teria sido picada por uma cobra no joelho esquerdo. O ataque teria acontecido quando a menina brincava com uma irmã de oito anos embaixo da casa de uma tia. As meninas com medo de serem repreendidas pela mãe, lavaram os ferimentos e não contaram nada.

Dona Luzinete ainda acrescentou que a criança teria sido submetida a vários exames preliminares e nenhum deles teria confirmado a mordida da cobra. A acriança foi então medicada e liberada em seguida. ‘No dia seguinte ela amanheceu com o joelho todo vermelho e várias bolhas em volta. Retornei para o hospital e voltei a insistir que a minha filha tinha sido mordida de cobra e ninguém estava fazendo nada para salvar a vida dela’, afirma, completando que somente no terceiro dia é que a filha foi finalmente hospitalizada.
A criança morreu na manhã deste domingo numa Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco em decorrência de choque séptico, decorrente de necrose no membro inferior esquerdo.
O corpo da criança está sendo velado na 1ª Igreja Batista de Tarauacá. O velório acontece no referido local por se tratar da criança ser evangélica. Onde pais e amigos da criança prestam suas últimas homenagens já que o sepultamento aconteceu às 17:00h no Cemitério São João Batista no município de Tarauacá.