PREFEITURA E GOVERNO ASSINAM CONVÊNIO EM TARAUACÁ.





Nesta segunda por volta 17h30min aconteceu no auditório da escola de Ensino Médio Dr. Djalma da Cunha Batista. O Lançamento do programa PRÓ-MUNICÍPIO com a assinatura de convênio na área de educação, saúde, e infra-estrutura a solenidade contou com a presença de varias autoridades entre elas: o prefeito Erisvando Torquato de Nascimento, e o vice - governador César Messias e Deputado Federal Gladson Cameli e vários secretários e assessores do Governo do Estado Acre, e alguns deputado de base do governo também estiveram presente. Além das autoridades a sociedade Taraucaense prestigiou a assinatura do convênio.PRÓ-MUNICÍPIO: Os repasses são resultado do Pacto pelo Desenvolvimento Social dos Municípios, o Pró-Município, parceria entre Governo do Estado e Prefeituras com o objetivo principal de melhorar a qualidade de vida da população, especialmente em educação, saúde e infra-estrutura.

Pró-Município garante investimentos de quase R$ 23 milhões em Feijó, Tarauacá e Jordão



Para o vice-governador, César Messias, o Pró-Município cumpre o importante papel de integrar as ações do Governo e das prefeituras, no sentido de promover o desenvolvimento social, com o aumento da oferta e da qualidade dos serviços públicos prestados aos acreanos. "As ações são fruto de um trabalho de união. Vamos continuar trabalhando para garantir as melhorias".

Brasil dá show e despacha a Itália de volta para casa: 3 a 0

Toques rápidos, contra-ataques mortais, equilíbrio entre os setores. No dia do 39º aniversário da conquista do tricampeonato mundial, a seleção brasileira atropelou novamente a Itália neste domingo, venceu por 3 a 0 e garantiu o primeiro lugar do Grupo B da Copa das Confederações. Assim, vai enfrentar a África do Sul, treinada por Joel Santana, na semifinal, quinta-feira, às 15h30m, em Joanesburgo. A Azzurra, atual campeã mundial, está eliminada.