Assaltantes do BB de Feijó estariam seguindo pra Transacreana, rumo à Bolívia


Quatro homens armados e com muito dinheiro entraram em propriedade do km 105 da 364 pedindo refeição. Eles disseram seguiam em direção à Bolívia

Uma mulher do Ramal D´Ouro, localizado no quilômetro 105 da BR-364, sentido Rio Branco/Sena Madureira, teria preparado a alimentação de quatro homens que entraram na sua propriedade, na manhã desta segunda-feira, 9.As informações foram repassadas ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública e revela que os quatro indivíduos pediram à mulher “que fizesse uma galinha e fritasse ovos”, segundo Cleilton da Silva, que trabalha no ramal.“Eles estavam com muito dinheiro e armas e disseram que pagariam pelo alimento. Eles deram R$ 100 à mulher”, diz. A dona de casa chegou a afirmar que não tinha troco, mas os indivíduos disseram que não precisaria se preocupar. “Eles disseram que ela poderia ficar com os R$ 100”.Os quatro homens podem ser os mesmos que assaltaram o Banco do Brasil de Feijó, no último dia 30 de outubro.Segundo Cleilton, os quatro informaram à mulher que pegariam o ramal D´Ouro para interceptarem outro, conhecido por Toco Preto, já na região da rodovia Transacreana, de onde então poderiam alcançar a região da Bolívia, por meio da Reserva Chico Mendes, já próximo de Xapuri e Brasiléia

Homem se tranca com ex-mulher e tenta tocar fogo em casa


Na tarde deste domingo, 8, Gilson da Silva Barbosa, 46, conhecido como “Trincão” tentou se matar e matar sua ex-mulher, Clemilda Maria, 30, ateando fogo dentro da casa em casal estava, na Via Verde.
De acordo com informações de testemunhas, Gilson não se conformou com o fim do relacionamento com Clemilda e por isso teria cometido o crime.
Gilson trancou-se em casa com a ex-mulher, jogou gasolina por toda casa e depois ateou fogo. Clemilda conseguiu fugir por uma das janelas da casa.
O corpo de bombeiros foi acionado, mas não conseguiu impedir que o local fosse destruído pelo fogo.
O casal tem dois filhos que ao chegarem em casa ficam em estado de choque com a atitude do pai.

Servidor público é executado dentro de motel na BR-364

O funcionário público Severino Henrique da Silva, 57 anos, foi assassinado dentro de um quarto de motel, localizado na BR 364, trecho que dá acesso ao Aeroporto de Rio Branco, próximo a Ponte sobre o Igarapé São Francisco. O crime aconteceu por volta das 16h30, deste sábado.
A morte do funcionário ainda é um mistério para a polícia. Segundo informações repassadas por atendente da recepção do motel, quando Severino entrou acompanhado de duas mulheres.
Todos os quartos estavam vazios, e ele teria escolhido o apartamento número dois, próximo a recepção e portão de entrada do Motel.O atendente anotou a placa a placa do veículo e retornou para a recepção, onde estava o proprietário do estabelecimento.
Cerca de 20 minutos depois quatro homens em duas motos entraram no Motel, indo direto para o quarto ocupado por Severino. Neste momento o funcionário se aproximou para avisar que o apartamento estva ocupado e, foi recebido por dois desconhecidos que estavam usando capacete e armados de revólver, teriam apontado a arma na direção dele mandando que retornasse para a recepção sem olhar para trás, caso contrário seria morto.
Servidor público foi morto a facadas dentro do quarto de motel
O atendente da recepção contou à polícia que em seguida, os quatro homens entraram no quarto em que estava as duas mulheres e a vítima, e permaneceram entre 10 a 20 minutos.
Em seguida os quatro saíram em alta velocidade, quando ele ouviu os gritos de socorro das mulheres.
Ao entrar no quarto avistou a vítima no chão, próxima a cama apresentando perfurações no abdome.
Imediatamente ele correu até o escritório onde estava o proprietário do Motel e ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu, Enquanto isso as duas mulheres que acompanhavam a vítima fugiram correndo em direção a BR 364.
Os paramédicos ainda tentaram socorrer Severino, mas ele morreu antes da chegada dos paramédicos.
Após constatarem a morte do funcionário público, paramédicos do Samu acionaram a polícia que realizou buscas por toda a região, mas não conseguiram localizar os supostos criminosos.
Os militares acreditam que a demora em comunicar o crime a polícia favoreceu o fuga dos supostos assassinos.

Torcedor escova dente na arquibancada e vira estrela no YouTube


Homem foi flagrado em jogo do Chelsea e Manchester United. Nas imagens, ele aparece com escova em punho e boca cheia de pasta.Um fã de futebol foi flagrado no domingo (8) enquanto escovava os dentes durante uma partida entre o Chelsea e Manchester United, segundo o “Daily Mail”. O vídeo insólito foi filmado no estádio Stamford Bridge, em Londres, e já virou sensação no YouTube – já tem até um remix que usa as imagens do desconhecido. Mesmo que tenha sido apenas uma brincadeira para aparecer, o homem se empenhou: ele aparece com a boca cheia de pasta de dente.