Brasil desbanca os carrascos espanhóis nos pênaltis e volta ao topo do mundo



Em final dramática, Falcão sai machucado no segundo tempo, mas vê do banco o sonhado título. Franklin entra após a prorrogação e vira herói
Ao longo da carreira, Falcão jamais tinha sofrido uma lesão grave no joelho. Ao longo da partida de domingo, Franklin não tinha colocado os pés dentro da quadra. Com o drama de um e a glória do outro, a Copa do Mundo de Futsal da Fifa, enfim, escreveu um roteiro com final feliz para o Brasil. A vitória sobre a Espanha, nos pênaltis, recoloca o verde-amarelo no topo.
Festa brasileira no Maracanãzinho: a seleção bateu a Espanha nos pênaltis e conquistou o título da Copa
Com uma bolsa de gelo no joelho esquerdo a partir do segundo tempo, quando levou uma pancada, Falcão viu do banco a grande conquista de sua geração. No tempo normal, um tenso 2 a 2. Nos pênaltis, graças a duas defesas de Franklin, que substituiu o titular Tiago, a seleção brasileira desbancou os carrascos espanhóis, levantou a taça e chegou ao hexa mundial. Os 10 mil torcedores que foram ao Maracanãzinho no domingo vibraram com o roteiro inverso ao de 2004, quando os espanhóis eliminaram o Brasil na semifinal, também nos pênaltis, após um 2 a 2 no tempo normal. Agora é festa. Coloque os campeões na tela do seu computador:



Polícia Federal prende homem que largou cocaína no aeroporto


Policiais Federais da Delegacia de Cruzeiro do Sul prenderam nesta quinta-feira na Avenida 7 de setembro, Francisco dos Santos Monteiro, 26 anos, que estava sendo procurado desde o dia, 23 de julho, quando tentava embarcar no vôo da Gol Linhas Aéreas com destino a Manaus (AM) levando mais de 6 quilos de pasta à base de cocaína.
Francisco dos Santos já tinha feito o chek-in e aguardava para entrar na sala de embarque, ao perceber que sua mala seria revistada por um agente federal, deixou o saguão do aeroporto e saiu em disparada se embrenhando nas matas aos arredores do terminal. Policiais Federais tentaram fazer um cerco e saíram em perseguição, mas a grande área de mata fechada impediu a captura do fugitivo.
Já tinham surgido informações de que ele já teria deixado Cruzeiro do Sul, mas a Polícia Federal prosseguiu com as investigações e descobriu que Francisco dos Santos, havia apenas mudado de endereço, saiu do Bairro Cruzeirão onde morava para se esconder na casa de uma namorada na Avenida, 7 de Setembro. Através de um mandado de prisão expedido pelo juiz Giordane de Souza Dourado, que responde pelas duas varas criminais da cidade, o acusado foi preso e encaminhado ao Presídio Manoel Néri da Silva.
Da redação: www.tarauacadahora.com.br
Vendedora de jóias é assaltada em casa, bandidos levam mais de 200 mil em ouro


A ação dos criminosos foi ousada, em plena manhã de quinta-feira por volta das 10h30min, dois homens um deles armado, chegaram à residência da vendedora de jóias, Maria Cirlei Alves da Silva, 45 anos, na Rua Siqueira Campos no centro de Cruzeiro do Sul. Apontaram a arma na cabeça da mulher e forçaram ela a abrir um cofre de onde tiraram uma quantidade de jóias avaliada em R$ 220 mil, além de R$ 10 mil em espécie.
Os bandidos utilizaram uma bolsa da vendedora para colocar as jóias e saíram caminhando em direção ao Bairro da Várzea que fica nas proximidades da casa. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu alcançar os assaltantes.
De acordo com informações de uma fonte de dentro da polícia, no momento da ocorrência das três viaturas em serviço da Polícia Militar, duas delas estavam a serviço do Banco do Brasil, uma fazia a escolta de transporte de valores do aeroporto até a agência e a outra o abastecimento dos terminais eletrônicos. Sendo necessário o deslocamento da viatura do trânsito para o local do roubo.
Além da Polícia Militar, as policias Civil e Federal estão trabalhando na tentativa de prender os assaltantes a partir das informações levantadas no local do crime.


Da redação www.tarauacadahora.com.br