Vendedora de jóias é assaltada em casa, bandidos levam mais de 200 mil em ouro


A ação dos criminosos foi ousada, em plena manhã de quinta-feira por volta das 10h30min, dois homens um deles armado, chegaram à residência da vendedora de jóias, Maria Cirlei Alves da Silva, 45 anos, na Rua Siqueira Campos no centro de Cruzeiro do Sul. Apontaram a arma na cabeça da mulher e forçaram ela a abrir um cofre de onde tiraram uma quantidade de jóias avaliada em R$ 220 mil, além de R$ 10 mil em espécie.
Os bandidos utilizaram uma bolsa da vendedora para colocar as jóias e saíram caminhando em direção ao Bairro da Várzea que fica nas proximidades da casa. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu alcançar os assaltantes.
De acordo com informações de uma fonte de dentro da polícia, no momento da ocorrência das três viaturas em serviço da Polícia Militar, duas delas estavam a serviço do Banco do Brasil, uma fazia a escolta de transporte de valores do aeroporto até a agência e a outra o abastecimento dos terminais eletrônicos. Sendo necessário o deslocamento da viatura do trânsito para o local do roubo.
Além da Polícia Militar, as policias Civil e Federal estão trabalhando na tentativa de prender os assaltantes a partir das informações levantadas no local do crime.


Da redação www.tarauacadahora.com.br

0 comentários: