PREFEITURA INICIA TRABALHO DA AVENIDA MODELO EM TARAUACA


prefeito Vando Torquato esteve visitado os serviços de uma das maiores obras realizadas pela prefeitura de Tarauacá nos últimos anos. Trata-se da “Avenida Modelo” que será transformada no cartão postal da cidade.na referida avenida será feito um calçadão de cada lado, para que os pedestres possam realizar suas caminhadas no período vespertino como é de praxe na cidade, área de lazer, iluminação adequada, vários canteiros e também funcionará como um parque de diversões.


PREFEITURA INICIA TRABALHO DA AVENIDA MODELO EM TARAUACA


PREFEITURA INICIA TRABALHO DA AVENIDA MODELO EM TARAUACA



Menor tenta decepar orelha do irmão com terçado


O jovem Jefetti Mendes Miranda, de 14 anos, por pouco não teve sua orelha decepada , depois de se envolver em uma briga com seu irmão, que também é menor de idade, de 17 anos, na rua Baixa Verde, no bairro Alto Alegre. Ele foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto Socorro. De acordo com informações, os dois irmãos estavam em casa, quando se desentenderam e começaram a brigar. O menor de 17 anos pegou um terçado e desferiu um golpe contra a cabeça do irmão, atingindo sua orelha. Ferido, Jefetti conseguiu correr e pediu ajuda a vizinhos, que acionaram o Samu. O menor de 17 anos ficou dentro de casa, com o terçado na mão, esperando a chegada do pai.

Dinheiro apreendido pela Policia Federal pode ser da bispa Antonia Lúcia

Dinheiro apreendido pela Policia Federal pode ser da bispa Antonia Lúcia
A Policia Federal não confirma, mas os R$ 472.130,00 encontrados numa caixa de papelão que estava de posse de um homem, podem pertencer a bispa Antonia Lúcia, candidata a deputada federal.
O homem, cuja identidade foi preservada pela Policia Federal, disse durante depoimento que o numerário seria destinado como doação à uma empresa de telecomunicação [rádio/televisiva] sediada em Rio Branco. Ele revelou, também, que um dos sócios é candidato ao cargo de deputado federal pelo Estado do Acre.
Segundo o detentor do dinheiro apreendido, a quantia, objeto da doação, foi acumulada ao longo de quatro anos e é proveniente de parte do faturamento de seu estabelecimento comercial situado em uma cidade do interior do Estado do Amazonas.
Os fatos estão sendo investigados sob sigilo a fim de preservar a imagem dos supostos envolvidos e o inquérito apura ainda, um suposto abuso de poder econômico, corrupção eleitoral e doação financeira não declarada na Justiça Eleitoral no pleito das Eleições/2010.
Procurada pela reportagem de ac24horas para dirimir dúvidas, a candidata não foi encontrada no seu escritório.
Da redação com informações do DPF/Acre