Jorge, Edvaldo e Tião encerram campanha na Capital com festa popular

Jorge, Edvaldo e Tião encerram campanha na Capital com festa popular
Comício na Praça do Novo Mercado Velho fechou atividades de campanha em Rio Branco.

Simpatizantes e militantes da Frente Popular em Rio Branco fizeram uma bela e animada festa na Praça do Novo Mercado Velho, ontem à noite, no encerramento da campanha na Capital. Além dos apoiadores, candidatos a deputado estadual e federal, o prefeito Raimundo Angelim e o governador Binho Marques esperaram até 21h30 para aclamar o candidato da Frente Popular ao governo, Tião Viana, e os candidatos às duas vagas do Senado, Jorge Viana e Edvaldo Magalhães.Animados por uma militância aguerrida, Tião, Jorge e Edvaldo reafirmaram, em praça pública, os compromissos firmados durante a campanha, reforçando o pedido de voto no dia 3 de outubro para a candidata a presidente Dilma Roussef.

Peão de fazenda fica ferido durante assalto

O peão de fazenda Sebastião Freitas, 33 anos, foi vitima de tentativa de homicídio , na rua Esperança, bairro Montanhês, quando a vítima trafegava em uma bicicleta. Ele foi ferido com três golpes de faca e teve que ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Aos policiais, Sebastião Freitas disse que retornava para casa quando foi abordado por um desconhecido que estava armado com uma faca e pediu sua bicicleta. Ele disse que não reagiu, mas mesmo assim, o acusado o agrediu.
Uma equipe de paramédicos doSamu foi acionada para atender a vítima que foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito de Rio Branco.

Bando armado invade prefeitura de Brasiléia e roubam cinco veículos

Bando armado invade prefeitura de Brasiléia e roubam cinco veículo


Quatro homens fortemente armados, invadiram na madrugada desta quinta-feira, 30, a sede da prefeitura do município de Brasiléia, na fronteira do Acre com a Bolívia [distante 240 quilômetros de Rio Branco] e roubaram uma camionete e quatro motocicletas de propriedade da prefeitura.
O delegado Nilton César, responsável pelas investigações e que comanda o policiamento no Alto Acre, está em campo com todo aparato policial na tentativa de prender a quadrilha. Há suspeitas de que os veículos tenham sido levados para a Bolívia para serem usados como moeda de troca por drogas.
A escrivã da delegacia da cidade, Prisciliane Souza, disse que o departamento de policia da Bolívia já foi comunicado e auxiliam nas investigações naquele país.
Salomão Matos, da redação de ac24horas