Vando e o prefeito mais popular que Tarauacá já teve

Vando e o prefeito mais popular que Tarauacá já teve Vando e o prefeito mais popular que Tarauacá já teve
Vando e o prefeito mais popular que Tarauacá já teve




Com aceitação de 80%da população de Tarauacá vando vem se destacando como um dos melhores prefeito que Tarauacá já teve ,segundo opinião publica o que levou ele a ter essa aceitação e que ele trasnfomou o município de Tarauacá nu verdadeiro carteiro de obras. Todos os bairros da cidade estão sendo beneficiados com serviso de pavimentação de raus com tijolos, outro item que ganhou destaque e a construção de galerias para substituem as mine porte que eram de madeiras nos pricipais local onde tinham o maior volume de água um dos bairros a ser contemplado com esse serviso foi o bairro novo. Para os moradores as galerias também são obras importantes já que está se aproximando o inverno ,vando esteve olhado de perto a construção de uma galeria localizada na rua capitão Hipólito ,outra obra que chamou atenção e a avenida Tancredo neves que segundo ele será o cantão postal da cidade finalizou o mesmo .



Vando e o prefeito mais popular que Tarauacá já tev







Vando e o prefeito mais popular que Tarauacá já teve






Prefeitura de Feijó entrega doze escolas em comunidades rurais
As administrações anteriores mantinham os alunos estudando em verdadeiros barracos. Agora o prefeito Dindin Ferreira utilizando os repasses normais da educação, construiu doze escolas em um mesmo padrão que vai dar mais qualidade ao ensino. As escolas foram construídas em comunidades isoladas do município de Feijó, onde só é possível chegar por meio de varadouros. As construções foram erguidas em madeira, mas suficiente para proporcionar aos alunos e servidores um ambiente que pode contribuir com a qualidade do ensino e rendimento no aprendizado.
O prefeito do município, Dindin Ferreira, admite que vivia incomodado com a situação dos alunos e explica que em pouco tempo, conseguiu economizar os recursos que foram suficientes para as construções das escolas. Ele explicou as dificuldades enfrentadas para levar os materiais a esses locais isolados, sendo necessário o auxílio
de animais de carga como bois e cavalos.
Os investimentos da Prefeitura para construir as escolas também geraram renda para as comunidades, já que parte da mão de obra foi utilizada das próprias comunidades.





“Além de reformar e construir escolas apenas com o dinheiro do Fundeb, nós reajustamos o salários dos servidores, não deixamos faltar merenda escolar de boa qualidade e ainda investimos em capacitação profissional dos nossos servidores”, conclui o prefeito Dindin Ferreira.