Carreta perde o controle e cai no açude em Tarauacá

Nesta terça feira por volta das 10h quando uma carreta de placa QDH457390 natural de Goiás dirigida Edison parreira da silva 44 anos atentar desvia um buraco na BR 364sertido cruzeiro do sul pros imo a penitenciaria caiu no açude mais graça a deus não houve vitima a perna carreta sofreu danos materiais .

Agricultor dorme na pista da BR 364 é atropelado e morre


Na noite de segunda-feira, 18, por volta das 20h30, embriagado o agricultor Luzimar Pereira Mendes, 48 anos, caminhava na BR 364, na altura do KM 30, sentido Rio Branco/Sena Madureira resolveu deitar no asfalto e dormiu.
Segundo informações de testemunhas o motorista de uma camionete escura atropelou o agricultor e se evadiu do local sem prestar socorro a vítima que sofreu fraturas na perna direita, escoriações pelo corpo e uma pancada na cabeça.
Testemunhas comunicaram o atropelamento a Polícia Militar do município de Bujari, e uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu resgatou a vítima até o Pronto Socorro de Rio Branco.
Durante o percurso Luzimar sofreu uma parada cardíaca, os paramédicos na chegada ao Pronto Socorro o estado de saúde do agricultor se agravou e por volta das 6h30 desta terça-feira, ele morreu.