Tarauacá Comemora Seus 97 Anos Com Um Super Show!

Prefeito de jordão processa jovem por uso indevido de imagem


do município de Jordão, localizado na região do VO prefeito ale do Juruá, Hilario de Holanda Melo do Partido dos Trabalhadores - PT, está processando o acadêmico de direito Isac Freire, por uso indevido de imagem. Segundo Isac Freire, quando realizou uma viagem ao municipio de Jordão em janeiro deste ano, percebeu a situação critica que se encontrava as ruas da pequena cidade de Jordão, então decidiu criar uma comunidade no orkut com o nome "Queremos as ruas igual a careca do Melo". O prefeito por meio de sua assessoria juridica acionou Isac Freire por danos morais, pedindo uma idenização no valor R$ 30.600,00 (trinta mil e seissentos reais). A primeira audiencia acontece no dia 19 de abril na comarca de Tarauacá. Com informações, JD

Pai é acusado de estuprar filhas



realizada pela esposa do acusado, afirmaUma denúncia ndo que o mesmo abusava sexualmente das duas filhas do casal, levaram a polícia a prender no município de Bujarí, Erlison da Silva dos Santos, 36.
O casal tem ao todo 8 filhos e são casados há mais de 15 anos. De acordo a mãe das vitimas o pai teria abusado sexualmente das duas filhas menores de idade, porém, não suportando mais a situação, resolveu denunciar o caso à polícia. E No inicio da tarde desta terça feira (13), após investigações, policiais foram ao município efetuar a prisão do acusado.
No momento que foi detido, Erlison disse que não entendeu o motivo da prisão e após ser informado da causa se disse "surpreso". Erlisson foi levado à delegacia da mulher onde será ouvido pela delegada responsável.