Faltam menos de 24:00h para a maior festa já realizada em Tarauacá


Acontecerá nesta Quinta-Feira por volta das 20:00h, na Câmara Municipal de Tarauacá a posse do Prefeito reeleito Erisvando Torquato do Nascimento, de sua Vice-prefeita Marilete Vitorino e os nove Vereadores eleitos que vão ocupar as cadeiras no período de 2009 a 2012 e seus suplentes.
Na oportunidade serão escolhidos o Presidente e a mesa diretora para o período de dois anos.
A equipe de reportagem do Site
http://www.tarauacadahora.com.br/, já está com tudo pronto para transmitir toda a programação em um telão que será exposto fora da Câmara de Vereadores, tendo em vista a falta de espaço para toda a população que prestigiará o ato das posses. Já que será uma festa que ficará na história, por se tratar de um político filho de Tarauacá que já teve a oportunidade de ser Vice-prefeito, Prefeito atual e agora reeleito Prefeito de Tarauacá.
Vando ao ser entrevistado pelo Site
http://www.tarauacadahora.com.br/, e ser perguntado a respeito de seus primeiros quatro anos como administrador de seu município, primeiramente Torquato agradeceu a Deus e disse que estava fechando o ano com chave e ouro.
Disse ainda que conseguiu manter os salários dos funcionários em dia, pagar 13º salário, asfaltar e pavimentar várias ruas e realizar atendimentos à população ribeirinha.
Torquato ainda relatou que a expectativa para o ano de 2009 é que seja melhor que 2008, pois, segundo ele, vários recursos já estão garantidos para serem usados neste novo mandato.



Fonte: http://www.tarauacadahora.com.br/