TRE diploma Prefeito, Vice-Prefeitos, Vereadores e suplentes em Tarauacá

Nesta Quarta-Feira 10 de dezembro, por volta das 19:00h, aconteceu no auditório da Escola de Ensino Médio Dr. Djalma da Cunha Batista a diplomação do Prefeito reeleito Erisvando Torquato do Nascimento e sua vice-prefeita Drª. Marilete Vitorino de Siqueira, os nove vereadores e os suplentes de cada coligação, sendo que sete deles são vereadores reeleitos, um retorna à câmara após algum tempo afastado da política e o outro eleito pela primeira vez.
Além do Juiz Eleitoral Dr. Romário Divino Farias, do representante do Ministério Público Dr. Efrain Mendonza outras autoridades se fizeram presentes na solenidade.
Segundo Vando Torquato, já foi vice-prefeito, hoje atual Prefeito e agora foi diplomado como Prefeito reeleito no dia 5 de outubro deste ano de 2008 com 7.351 votos. Vando agradeceu a população taraucaense que já lhe deu dois mandatos para administrar seu município. Torquato ainda se demonstrou agradecido às pessoas presentes, Justiça Eleitoral, Ministério Público e as demais autoridades, além daqueles que de forma direta ou indireta contribuíram para sua reeleição.
Hoje, dia 10 de dezembro, Tarauacá viveu momentos de muitas comemorações onde parentes e amigos de todos os políticos eleitos se fizeram presentes e a emoção tomou conta de todos os diplomados na solenidade e participantes.
Dr. Romário agradeceu à todas aquelas pessoas que contribuíram para que Tarauacá pudesse realizar mais uma eleição da melhor forma possível, e, segundo ele, com uma tecnologia avançada que facilitou mais um trabalho da Justiça Eleitoral em todo o Estado do Acre, principalmente Tarauacá e Jordão onde ele responde como Juiz da 5ª Zona Eleitoral.
Vando Torquato foi eleito Prefeito à 1ª vez pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), e agora Reeleito Prefeito pelo Partido Progressista (PP).


Fonte: Redação do site www.tarauacadahora.com.br