Dindim decreta fim de cemitério de máquinas em Feijó


















Bastaram pouco mais de 50 dias para o prefeito Dindim por fim a um dos maiores crimes contra o patrimônio Público praticado por seus antecessores.
Com pouco dinheiro, mas com muita determinação ele decretou a extinção cemitérios de máquinas e veículos públicos que era gerido pela prefeitura de Feijó-Ac.De uma só vez foram recuperados tratores, caminhões, caminhoneta e até carro de pequeno porte. Toda essa frota já está servindo a comunidade. “Não temos dinheiro para jogar uma frota de máquinas e veículos que precisam apenas um reparmo mecânico. Fizemos uma valiação e decidimos recuperar toda a frota. Assim, economizamos dinheiro para investir em obras de ação social para o nosso Povo”, disse Dindim.

Tribunal Superior Eleitoral acata novo recurso de Nilson Areal

Com decisão, retorno de Nilson Areal à Prefeitura de Sena Madureira está mais próxima; oposição vai recorrer da decisão

nilson_areal-_pref._de_s._m_3
Nilson Areal teve recurso acatado por ministro Félix Fischer no caso dos cheques (Foto: Arquivo/Agazeta.net)
O ministro do Tribunal Superior Eleitoral Félix Fischer acatou o recurso prefeito cassado de Sena Madureira Nílson Areal (PR) na tarde desta quinta-feira 18, no caso do cheque. As informações são extra-oficiais, visto que ainda não foram publicadas no site oficial do TSE nem do Tribunal Regional Eleitoral.

Nas eleições de 2008, a oposição de Sena Madureira encontrou um cheque pré-datado da Câmara de Vereadores, da qual o vice-prefeito cassado Jairo Cassiano era presidente. Os oposicionistas desconfiaram do cheque pelo fato de estar circulando no comércio de Sena Madureira para o aluguel de um comitê eleitoral somente com a assinatura de Cassiano, na época candidato a vice-prefeito na chapa de Areal.

A juíza eleitoral de Sena Madureira, Thais Borges Khalil, arquivou o processo, entretanto o TRE a aceitou a denúncia e cassou Areal e Cassiano por unanimidade.

A Coligação por uma Sena Melhor, que nas eleições de 2008 era encabeçada pela ex-prefeita Toinha Vieira, vai interpor recurso para rever a decisão do ministro e levar a o processo para votação no pleno do TSE.

Em fevereiro, Fischer também acatou recurso da defesa de Areal no processo que o prefeito é acusado de compra de votos. O ministro alegou que não havia provas suficientes que incriminassem Areal. Os advogados de Toinha Vieira recorreram da decisão e aguardam respostas.