Tragédia em Ramal: Menor é atropelado por carro da Justiça pilotando moto sem capacete

Uma acidente envolvendo uma camionete tipo Hilux, placas MZR 8256, que presta serviços para o judiciário da cidade Brasiléia e, uma moto modelo Honda, placa MZN 9057, onde resultou na morte de um adolescente de 12 anos.
A tragédia aconteceu por volta das 11h30 desta sexta-feira (13), no Ramal do Picadão, localizado no km 59 da Estrada do Pacífico, sentido Brasiléia/Assis Brasil. Segundo foi apurado no hospital de Brasiléia onde foi levado o corpo, o menor ia para sua casa após sair da escola.
Um dos oficiais de justiça que estava na camionete, contou que tudo foi rápido e sem chance de desviar da moto. “Íamos subindo uma ladeira íngreme, e quando demos conta, já estávamos encima da moto e o jovem se assustou. Em vez de sair do meio do ramal, foi de encontro ao carro”.
Disse ainda que havia duas motos quando aconteceu o acidente. Mesmo freando, a batida foi forte causando várias ferimentos pelo corpo do menor, além de quebrar a perna esquerda causando fratura exposta.
Ainda com vida, os Oficiais foram até a casa dos pais para avisar o ocorrido e conduzir-lo até o hospital para tentar salvá-lo. Mas, infelizmente não resistiu e chegou na cidade sem vida.
O corpo foi levado ao IML da Capital para que fosse realizado os procedimentos e depois, liberado à família para ser enterrado. A camionete foi retida para ser periciada e o motorista se apresentou na delegacia da cidade e prestou depoimento muito abalado. A Polícia Militar também foi acionada.
Pratica costumeira
Em tempo, é comum presenciar colonos que possuem motos, pilotando em ramais e até mesmo na BR sem capacete e sem habilitação. Como não é possível fiscalizar os ramais, a prática é costumeira.
Tanto é que, quando os policiais foram até o local para resgatar a moto do acidente, detiveram um colono que trafegava em outra moto sem documentação e sem capacete.

“Ricardão” é atingido com um tiro ao ser flagrado em ato sexual com a amante

“Ricardão” é atingido com um tiro ao ser flagrado em ato sexual com a amante
Uma ocorrência policial de tentativa de homicídio ocorrida na madrugada , será investigada pela Polícia Civil.
A vítima, o desempregado E. F, 31 anos, foi atingido com um tiro na perna que segundo informações de testemunhas, teria sido efetuado pelo marido traído que supostamente, teria flagrado o amante com a mulher em pleno ato sexual. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua União, bairro Boa União e a vítima foi obrigada a correr despida na rua.
A vítima não quis falar sobre quem teria tentado contra sua vida e nem quais foram os motivos.
Apresentando uma perfuração a tiro na perna, ele foi socorrido por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro de rio Branco.