Jovem é atingida com tiro na boca pelo namorado em Tarauacá.






Neste final de semana por volta das 09h00min, quando a jovem Steyce Nayara Fontinele do Nascimento 20 anos, residente a Rua Floriano Peixoto, centro de Tarauacá, foi atingida por um tiro, efetuado por seu namorado conhecido por Renato.
Segundo informações da família da vítima, que entre 08h30min às 09h00min, a jovem ainda estava em casa quando seu namorado chegou dizendo que queria falar com ela, e pediu que a mesma montasse na garupa de sua moto. A jovem sem desconfiar de nada atendeu o seu pedido. Os mesmos sairam da casa da namorada em direção a BR364 sentido Cruzeiro do Sul, distância de 6 km da cidade, próximo ao igarapé conhecido como Violão. Chegando no local o rapaz parou a moto e e de forma surpreendente sacou um revolver calibre 38 e começou ameaçar a jovem. Ela sem entender nada e pensando que o rapaz estava brincando ainda filmou com seu celular ele exibindo a arma próxima a sua cabeça. Só depois de o mesmo ter efetuado um disparo no chão, foi que ela percebeu que não era brincadeira.
Steyce sem ter como se defender foi agarrada pelo individuo que pediu para ela abrir boca e em seguida colocou o cano do revolver e efetuou o disparo. A bala não conseguiu varar, quebrou alguns dentes da vítima e ficou alojada na sua cabeça. A jovem foi transportada para Rio Branco em um avião monomotor fretado pela família. A família informou que na proxima segunda-feira a mesma fará uma cirurgia para retirada da bala.
A polícia ainda não conseguiu prender o acusado que após cometer o fato fugiu do local. O que mais chamou atenção da policia foi que Renato ao encontrar um mototáxi pediu para ele ir buscar uma jovem que tinha caído da garupa de sua moto e estava passando mal. O mototaxista saiu em direção ao local mencionado por renato e ao chegar foi surpreendido com a jovem caída no chão toda ensangüentada e com muita dor. Em seguida ele comunicou o fato a polícia que se deslocou até o local e socorreu a vitima levando-a para o hospital local.


Fonte: blogdochiquinhotks.blogspot.com