MAIS UMA QUADRILHA DE TRAFICANTES PRESA PELA À (COE DE TK)

O Grupo de Operações Especiais e o serviço de interligencia do BPM/TK, em uma operação denominada "caboré" conseguiu prender uma quadrilha de traficantes Cruzeirense, nesta operação foram presos os agentes Clauldenilson Menezes Bezera-18 anos "cadelo", Antonio Sousa da Silva "bebé) 32 anos, e o mentor da quadrilha José Uilis de Oliveira Silva-30 anos, o trio foi preso quando tentavam entrar na cidade de Tarauacá com 01 (um) KG de Oxidada, a mesma se encontrava distribuida em 05 (cinco) volumes pesando cada um 250 gramas. Os agentes Uilis e bebé ficaram em um trecho da BR 362 próximo a cidade, e mandaram o agente claudeilsom vir na frenete trazendo a droga, quando "cadelo" chegou no hotel ligou para bebé, que já se encontrava detido pela COE, um dos policiais da COE se passou por bebé e conversou com cadelo, o mesmo disse que já estava tudo certo que a droga já se encontrava em deerminado quardo do hotel e que o mesmo iria esperar-lo em frente ao hotel, a guarniçãp COE se dirigiu para o local marcado por "cadelo" e pergou o mesmo em flagrante com o entorpecente e efetuou a prisão da quadrilha. "cadelo" havia trazido a droga presa no corpo em uma cinta com vários bolços. A quadrilha já era investigada, tendo em vista que a mesma já havia vindo várias vezes em Tarauacá e tinha conseguido escapar do cerco feita pela COE.

Casal morre esmagado por carreta na BR 364


Acidente aconteceu após motociclista bater contra canteiro e deslizar para debaixo de carreta
Um casal foi esmagado por uma carreta, por volta das 4h30 deste sábado, 15, no trecho da BR-364, compreendido entre a Escola Armando Nogueira -- término da Estrada Dias Martins e o trevo de acesso ao campus da Universidade Federal do Acre.
José Enildo da Silva Pinto, 29 anos e amiga, Katiane Oliveira da Silva, 21, tiveram os corpos completamente esfacelados, depois de colidirem a motocicleta em que viajavam contra um canteiro e logo após caíram embaixo de uma carreta.
Peritos do Instituto Médico Legal verificaram que o velocímetro após o acidente marcava 110 quilômetros por hora no momento do choque.
Ao que tudo indica, o motociclista iria ultrapassar a carreta normalmente, pela esquerda, quando colidiu contra o canteiro central.
Com o impacto, a motocicleta, de placa MZX 6594, e que seria emprestada, deslizou por 37 metros, enquanto que os corpos percorrem exatamente 45 metros desde o local do choque, e em seguida, foram esmagados pelo veículo pesado.
As conclusões do perito, de que o veículo envolvido no acidente seria um caminhão, são evidentes por conta das frenagens que se seguiram logo após o acidente.
Mais cedo, testemunhas disseram ter visto o motociclista empinando a motocicleta e fazendo outros tipos de manobras, na entrada do Distrito Industrial.
A polícia do Bujari foi acionada para prender o motorista da carreta, quando ele passasse pelo município, a 18 quilômetros de Rio Branco, mas segundo informaram não havia na cidade viaturas para fazer a interceptação.

Homem tentar matar mulher com 27 facadas


O desempregado Francisco Raimundo da Silva Martins, 26, morador da Travessa São Mateus, Bairro Mauri Sérgio, foi preso em flagrante na manhã de ontem, após tentar matar a ex mulher Elissandra Oliveira do Nascimento, 27, com aproximadamente 27 golpes de faca que atingiram várias regiões do corpo da vítima que foi socorrida por uma equipe de paramédicos do Samu e encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro de rio Branco.
Ao ser preso Martins alegou que tentou matar a mulher por que ficou sabendo que ela o traia e mesmo estando separado, ele não admitia traição.
A vítima foi submetida a uma cirurgia de emergência e interna em estado gravíssimo na Unidade de Tratamento Intensivo do Pronto Socorro de Rio Branco.

'Levei mais de 20 tapas no rosto', diz professora agredida por mãe de aluna

O caso aconteceu no começo da tarde de quinta-feira. A professora disse que, ao se aproximar da agressora, que queria falar com ela, em vez de cumprimento, ela recebeu tapas no rosto e pontapés. A cena aconteceu na frente de alunos. A agressão ocorreu antes de as aulas do turno da tarde começarem. A professora, que há 12 anos trabalha na Escola de Aplicação do IEE e pediu para não ser identificada, estava na sala de professores quando foi chamada por um colega para atender a mãe da aluna.

saiba mais
Após agressão a professora, escola suspende aulas em Florianópolis
Violência afeta 42% das melhores escolas de SP, aponta pesquisa
Campi de universidades públicas no Rio sofrem com a violência
Universidades ensinam professores a identificar violência contra crianças
Mãe de aluno é acusada de agredir professora em escola do DF
Mãe de alunos agride professora em escola de Bagé
"Eu fui colocar a mão no ombro dela, e ela pegou a minha mão, não deixou eu falar e começou a me bater. Acho que levei mais de 20 tapas no rosto. Caí no chão e ela ficou me chutando", relembra a professora, que é contadora de histórias e há dois anos trabalha com 36 turmas de ensino infantil. Em quase duas décadas de profissão, nunca havia passado por situação semelhante. "O que mais me entristeceu é que tudo aconteceu na frente das duas filhas dela e de outras crianças. Fiquei mais machucada por causa disso."
Sorteio de chiclete e de tatuagem
Segundo a coordenadora da Escola de Aplicação, Ângela Zavarize, foi preciso a intervenção de outros professores para separar a mãe da professora. De acordo com ela, o rosto da contadora de histórias estava com bastante sangue. Um boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia da Capital. A professora atacada acredita que a agressão teve origem em uma aula sua na qual sorteou um chiclete e uma tatuagem entre os estudantes e que a menina, filha da mulher que a agrediu, sentiu-se contrariada por não ter sido sorteada: "Ela ficou bastante nervosa, chutou a carteira e eu peguei a agenda dela para fazer uma anotação. Ela pediu para eu devolver a agenda." A professora disse que, quando isso aconteceu, a aula já estava acabando e outros alunos da turma começaram a se aproximar das duas. "Eu tentei afastar todo mundo e a menina foi para o fundo da sala. Ela tinha dois arranhões no pescoço. Eu tentei descobrir quem fez aquilo, porque podia ter sido eu ou qualquer outro aluno", lembrou. A diretora-geral do IEE, Gilda Mara Marcondes Penha, disse que em momento algum a mãe da criança procurou a escola para conversar ou registrar qualquer tipo de queixa em relação à professora. A escola não divulgou o nome da mãe para preservar a identidade da aluna.

CASAL DE JOVENS TARAUACAENSES PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS


O Grupo de Operações Especiais juntamente com os policiais do serviço de inteligência do 7ºBPM/Tk, de posse de um mandado de busca e apreensão, expedido pela a Juiza de Direito desta Comarca, Dra. Andréia Brito, prendeu os traficantes LEONARDO DA SILVA SOUZA (deco)-22 anos e MARIA VANDELEIA FARIAS GOMES-20, Leonardo encontava-se com 04 (quatro)tabletes de maconha prensada no bolso da calça, pesando um total de 85 gramas, distribuindo para usuaários na rua Dr. Sansão Gomes onde o mesmo foi preso. Após o agente ser flagranteado, a guarnição COE, deu sequencia ao flagrante se dirigindo até a residência de sua namorada, onde as informações investigadas concluia que o restante do intorpecente se encontrava na residencia de sua namorada, a senhora Maria Vandeleia. A mesma ao perceber a chegada da (COE), jogou pela janela no quintal da vizinha a lancheira, onde estava recheada de drogas . a senhora Vandeleia não se deu conta que a casa estava cercada e havia muitos curiosos observando o trabalho da Policia e viram quando a lancheira foi jogada. Na referida lancheira ,encontrava-se 10 (dez) tabletes de maconha prensada, pesando um total de 200 gramas, Vandeléia negou que seria dela, mais o nome que havai na lancheira, era um nome justamente de uma pessoa que morava na residencia da acusada, assim a mesma não poderia negar que aquela lancheira havia sido jogada de sua casa. Daí foi dado voz de prisão aos traficantes e conduzidos para a Delegacia Local para serem flagrantiados pela a autoridade competente.