Casal morre esmagado por carreta na BR 364


Acidente aconteceu após motociclista bater contra canteiro e deslizar para debaixo de carreta
Um casal foi esmagado por uma carreta, por volta das 4h30 deste sábado, 15, no trecho da BR-364, compreendido entre a Escola Armando Nogueira -- término da Estrada Dias Martins e o trevo de acesso ao campus da Universidade Federal do Acre.
José Enildo da Silva Pinto, 29 anos e amiga, Katiane Oliveira da Silva, 21, tiveram os corpos completamente esfacelados, depois de colidirem a motocicleta em que viajavam contra um canteiro e logo após caíram embaixo de uma carreta.
Peritos do Instituto Médico Legal verificaram que o velocímetro após o acidente marcava 110 quilômetros por hora no momento do choque.
Ao que tudo indica, o motociclista iria ultrapassar a carreta normalmente, pela esquerda, quando colidiu contra o canteiro central.
Com o impacto, a motocicleta, de placa MZX 6594, e que seria emprestada, deslizou por 37 metros, enquanto que os corpos percorrem exatamente 45 metros desde o local do choque, e em seguida, foram esmagados pelo veículo pesado.
As conclusões do perito, de que o veículo envolvido no acidente seria um caminhão, são evidentes por conta das frenagens que se seguiram logo após o acidente.
Mais cedo, testemunhas disseram ter visto o motociclista empinando a motocicleta e fazendo outros tipos de manobras, na entrada do Distrito Industrial.
A polícia do Bujari foi acionada para prender o motorista da carreta, quando ele passasse pelo município, a 18 quilômetros de Rio Branco, mas segundo informaram não havia na cidade viaturas para fazer a interceptação.

0 comentários: