Prefeitura vai iniciar serviços de pavimentação das ruas do bairro do corcovado

Prefeitura vai iniciar serviços de pavimentação das ruas do bairro do corcovado A secretaria de obras municipal iniciou os trabalhos no bairro do corcovado começando pelas as galerias aberturas de ruas e serviços de aterro, e também a pavimentação de varias ruas, segundo o prefeito a aquele bairro também vai ser transformando em um canteiro de obras, pois mais de cinqüenta milheiros de tijolos já estar estocando para ser usado naquele bairro; ele ainda acrescentou que ate o final do seu mandato se deus quiser vai pavimentar todas as ruas da cidade já que a maiorias das ruas já está pavimentada, vando ainda disse que depois de concluir os serviços no corcovado vai iniciar os trabalhos no bairro do Luiz madeiro.
Prefeitura vai iniciar serviços de pavimentação das ruas do bairro do corcovado

Prefeitura vai iniciar serviços de pavimentação das ruas do bairro do corcovado


Prefeitura vai iniciar serviços de pavimentação das ruas do bairro do corcovado



Professor é preso após fazer striptease em sala de aula

O professor norte-americano Raymond Devaughn Taylor, de 57 anos, foi preso em Kennesaw, no estado da Geórgia (EUA), depois que fez um striptease durante uma aula em uma faculdade local, segundo reportagem do jornal "Kennesaw Patch".
Taylor foi acusado de exposição indecente. Ele foi preso depois que um estudante relatou o incidente para funcionários da universidade.
O professor deixou a cadeia na última terça-feira, um dia após ser detido, após pagar uma fiança de US$ 5 mil.
A direção da universidade disse que Taylor não teve o contrato renovado e não leciona mais na instituição.

Mulher perde braço em acidente no ramal da Estrada do Pacífico

Um acidente, deixou dois feridos quando um carro, modelo Hilux SW4, placas MZU 5552, perdeu o controle no Ramal do Picadão localizado no km 59 da Estrada do Pacífico, cerca de 700 metros da BR.

Condutor da camionete, Carlos Freitas, está em observação na Capital.
A notícia do acidente, movimentou o Hospital da cidade de Brasiléia com parentes e amigos das duas vítimas que procuravam informações. O condutor, Carlos Freitas da Silva (56), sofreu varias escoriações pelo corpo e teve que ser conduzido à Capital numa ambulância do Município, onde receberia melhores cuidados.
A carona, Aurea Reis Saady (47), teve o braço direito esmagado devido o impacto no momento do acidente. Segundo foi apurado, o ferimento foi bastante grande e corria sério risco de perde-lo, já que teve grande parte do membro foi afetado.
Sedada, Aurea também foi transferida para a Capital na ambulância do Corpo de Bombeiros acompanhada pelo médico de plantão, devido seu estado exigir mais atenção.
A Polícia Militar e Técnica foram acionados até o local para levantar dados sobre o acidente

Capa Polícia Entretenimento Esporte Blogs e colunas Empregos e Concursos TV Gazeta Você na Gazeta Pesquisar Galerias Estilosa

Submetralhadora também foi apreendida; em menos de quinze dias, já são nove presos por tráfico na fronteira

arma-pf-001
Submetralhadora é de fabricação argentina (Foto: Divulgação/Polícia Federal)
A Polícia Federal em Epitaciolândia (240 quilômetros de Rio Branco, na fronteira com a Bolívia) apreendeu mais de dois quilos de cocaína, uma submetralhodora e uma revólver, neste final de semana, com o auxílio da Força Nacional. A droga estava com dois indivíduos em duas motocicletas. Segundo a PF, para acobertarem os entorpecentes, eles usaram uma galinha dentro de uma bolsa.

Com a prisão dos dois, a PF na fronteira já acumula mais de vinte quilos de cocaína apreendidos e nove presos em flagrante, em menos de quinze dias.

Os dois foram encaminhados ao presídio Francisco de Oliveira Conde, onde aguardarão julgamento por crime de tráfico de drogas. A pena para estes crimes é de até 15 anos de prisão.

Submetralhadora - Na tarde de sexta-feira, 10, uma equipe formada por policiais Federais, com outra da Força Nacional, prenderam dois indivíduos portando uma submetralhadora, no quilômetro 17 da BR-317. A arma, de calibre 9 mm, é de fabricação argentina e tinha dois carregadores sem balas. Um jovem de 20 anos também foi preso, portando um revólver calibre 32, também sem munição.

Os indivíduos estavam em táxis diferentes e tinham como destino a cidade de Rio Branco. Eles assumiram ser donos das armas. Ambos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Federal em Epitaciolândia para lavratura do flagrante e posteriormente encaminhados à penitenciária da capital.

Dor e revolta no sepultamento de Franco Silva

Polícia já prendeu dois acusados de envolvimento na morte do cantor; um deles está ferido no Pronto Socorro

franco
Corpo de Franco Silva foi sepultado na manhã desta segunda-feira, 13 (Foto: Gleyciano Rodrigues)

O corpo do compositor, radialista e cantor, Franco Silva, foi sepultado na manhã desta segunda-feira, 13, no cemitério Morada da Paz. Familiares e amigos clamavam por Justiça. Dois acusados do assassinato já estão presos: Thiago da Silva Gomes, o "Gordo" e José Raimundo da Silva, o "Nena", que foi ferido com vários tiros e está no Pronto Socorro.

Um terceiro acusado de envolvimento, identificado como Gesiel da Silva Souza, o "Bigode", que está em liberdade condicional, está foragido.

Durante todo o domingo, 12, centenas de pessoas participaram do velório. Muitos vieram dos seringais e até do interior do Estado para prestar sua última homenagem a Franco Silva.

Antes do sepultamento, familiares e amigos clamavam por Justiça. Querido por muitos, Franco Silva era conhecido por suas ações em prol dos mais necessitados. No sábado, 11, participou pela manhã de uma festividade com o grupo da terceira idade na comunidade Menino Jesus, no bairro Nova Estação.

Ele cantou e dançou com os idosos e deixou uma mensagem de Feliz Natal para os presentes. À noite, antes ir para seu clube, o "Rabo de Saia", Franco Silva participou de um encontro com jovens na Paróquia Cristo Libertador, na Sobral.

Nos últimos dias, Franco Silva, se dedicava na composição de músicas para a gravação de um novo CD. Ele pretendia iniciar as gravações já em janeiro de 2011. Radialista, apresentava o programa "Forró, Cidade e Sertão", na Rádio Difusora Acreana. Trabalhou durante muitos anos na Rádio Acre FM 98.

Franco Silva reagiu a assalto e foi morto por presidiário na condicional

Dois acusados de invadir casa e matar cantor já estão presos; detento que efetuou disparos está foragido

jos_raimundo_da_silva_nena_28_anos_baleado_1
José Raimundo da Silva, o Nena, em imagem de celular; ele foi baleado por Franco Silva, ao reagir a assalto (Foto: Gleyciano Rodrigues/Agazeta.net)
thiago_da_silva_gomes_5
Thiago da Silva Gomes foi preso quando visitava comparsa baleado (Foto: Gleyciano Rodrigues/Agazeta.net)
gesiel_da_silva_souza_bigode_foragido_1
Gesiel da Silva Souza, o Bigode, foi quem artirou no radialista; ele está foragido (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Em uma ação rápida, o Grupo Antiassalto da Polícia Civil capturou dois dos três acusados pelo assalto seguido de morte do cantor e radialista Franco Silva, na manhã deste domingo, 12.

Segundo informações de testemunhas, três indivíduos estavam na casa, no momento em que o radialista chegava, voltando de mais uma noite de trabalho, na casa forró “Rabo de Saia”.

O radialista reagiu ao assalto, atirando em um dos acusados, José Raimundo da Silva, o Nena. Além de Nena, já está preso Thiago da Silva Gomes, grampeado quando ia visitar o comparsa baleado, no Pronto Socorro de Rio Branco.

A polícia já sabe que o terceiro envolvido é Gesiel da Silva Souza, o “Bigode”, que está foragido. Gesiel estava em liberdade condicional, respondendo a vários crimes. Ele é acusado de ter feito os disparos que mataram Franco Silva.

A polícia apreendeu também um Pálio verde, placas MZN 9175. No veículo, os peritos encontraram manchas de sangue que podem ser de Nena.

Os indivíduos queriam o dinheiro do apurado na casa noturna que pertencia a Franco Silva, mas só levaram o relógio da vítima