Franco Silva reagiu a assalto e foi morto por presidiário na condicional

Dois acusados de invadir casa e matar cantor já estão presos; detento que efetuou disparos está foragido

jos_raimundo_da_silva_nena_28_anos_baleado_1
José Raimundo da Silva, o Nena, em imagem de celular; ele foi baleado por Franco Silva, ao reagir a assalto (Foto: Gleyciano Rodrigues/Agazeta.net)
thiago_da_silva_gomes_5
Thiago da Silva Gomes foi preso quando visitava comparsa baleado (Foto: Gleyciano Rodrigues/Agazeta.net)
gesiel_da_silva_souza_bigode_foragido_1
Gesiel da Silva Souza, o Bigode, foi quem artirou no radialista; ele está foragido (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Em uma ação rápida, o Grupo Antiassalto da Polícia Civil capturou dois dos três acusados pelo assalto seguido de morte do cantor e radialista Franco Silva, na manhã deste domingo, 12.

Segundo informações de testemunhas, três indivíduos estavam na casa, no momento em que o radialista chegava, voltando de mais uma noite de trabalho, na casa forró “Rabo de Saia”.

O radialista reagiu ao assalto, atirando em um dos acusados, José Raimundo da Silva, o Nena. Além de Nena, já está preso Thiago da Silva Gomes, grampeado quando ia visitar o comparsa baleado, no Pronto Socorro de Rio Branco.

A polícia já sabe que o terceiro envolvido é Gesiel da Silva Souza, o “Bigode”, que está foragido. Gesiel estava em liberdade condicional, respondendo a vários crimes. Ele é acusado de ter feito os disparos que mataram Franco Silva.

A polícia apreendeu também um Pálio verde, placas MZN 9175. No veículo, os peritos encontraram manchas de sangue que podem ser de Nena.

Os indivíduos queriam o dinheiro do apurado na casa noturna que pertencia a Franco Silva, mas só levaram o relógio da vítima

0 comentários: