Capa Polícia Entretenimento Esporte Blogs e colunas Empregos e Concursos TV Gazeta Você na Gazeta Pesquisar Galerias Estilosa

Submetralhadora também foi apreendida; em menos de quinze dias, já são nove presos por tráfico na fronteira

arma-pf-001
Submetralhadora é de fabricação argentina (Foto: Divulgação/Polícia Federal)
A Polícia Federal em Epitaciolândia (240 quilômetros de Rio Branco, na fronteira com a Bolívia) apreendeu mais de dois quilos de cocaína, uma submetralhodora e uma revólver, neste final de semana, com o auxílio da Força Nacional. A droga estava com dois indivíduos em duas motocicletas. Segundo a PF, para acobertarem os entorpecentes, eles usaram uma galinha dentro de uma bolsa.

Com a prisão dos dois, a PF na fronteira já acumula mais de vinte quilos de cocaína apreendidos e nove presos em flagrante, em menos de quinze dias.

Os dois foram encaminhados ao presídio Francisco de Oliveira Conde, onde aguardarão julgamento por crime de tráfico de drogas. A pena para estes crimes é de até 15 anos de prisão.

Submetralhadora - Na tarde de sexta-feira, 10, uma equipe formada por policiais Federais, com outra da Força Nacional, prenderam dois indivíduos portando uma submetralhadora, no quilômetro 17 da BR-317. A arma, de calibre 9 mm, é de fabricação argentina e tinha dois carregadores sem balas. Um jovem de 20 anos também foi preso, portando um revólver calibre 32, também sem munição.

Os indivíduos estavam em táxis diferentes e tinham como destino a cidade de Rio Branco. Eles assumiram ser donos das armas. Ambos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Federal em Epitaciolândia para lavratura do flagrante e posteriormente encaminhados à penitenciária da capital.

0 comentários: