Cansada de apanhar, mulher tenta matar marido

Antônia Sandra Vieira, 22 anos, deferiu vários golpes de terçado contra o marido, João Batista de Souza, 39 anos

DSC_8590João Batista foi ferido com terçadadas nas costas (Foto: Gleyciano Rodrigues)A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada deste domingo, 26, na rua Tochiba, bairro Novo Horizonte. O aposentado João Batista de Souza, 39 anos, chegou bêbado em casa e passou a agredir sua esposa, Antônia Sandra Vieira da Silva, 22 anos, que de posse de um terçado se defendeu, desferindo vários golpes.

A dona de casa disse que já estava cansada de apanhar do marido quando ele chegava bêbado e que só não o matou porque ele conseguiu fugir, pulando a janela.

Já o acusado disse que passou o dia amolando o terçado ferir sua mulher, caso ela reclamasse porque ele bebeu. Batista foi socorrido por uma equipe do Samu e foi encaminhado ao Pronto Socorro com um profundo corte nas costas.

Reeducando beneficiado com induto é esfaqueado

Luciano Pereira da Silva, 30 anos, beneficiado com o Indulto Natalino, foi esfaqueado na tarde de sábado, 25
DSC01167Luciano Pereira ficou gravemente ferido e foi atendido pelo Samu (Foto:Gleyciano Rodrigues)O reeducado Luciano Pereira da Silva, 30 anos, beneficiado com o Indulto Natalino, foi esfaqueado na tarde de sábado, 25, na rua Manaus, bairro Montanhês. Ele participava de uma festa, quando se desentendeu com um desconhecido.

Segundo informações de testemunhas, o acusado estava bebendo junto com a vítima mais se desentenderam e começaram a discutir. Nesse momento o outro homem puxou uma faca e feriu Luciano altura do abdome.

Pereira não quis revelar o nome do acusado. Aos policiais disse apenas que ia resolver o problema quando saísse da Penitenciária.

A vítima passou o nome errado aos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas foi identificado ao chegar no Pronto Socorro depois de dar muito trabalho dentro da ambulância.