Mais de 11.000 pessoas loto Rua: coronel-juvencio-de-Meneses em Tarauacá






















































































































Carnaval de Tarauacá está sendo um sucesso


carnaval em Tarauacá reuniu mais de 11.000 foliões, a festa teve inicio as 9hs00min e foi até ás 3hs00min, à animação do público ficou por conta dos músicos locais da banda conexão que são de ouro, Martinha e Mirandinha do norte.
este carnaval está sendo um dos melhores que já houve, sem violência e muita curtição, com exceções de brigas, de pessoas embriagadas, sem oferecer perigos às demais pessoas.

A expectativa para última noite é comparecer mais 15.000 foliões.

Vai beijar muito no carnaval? Conheça dados inusitados sobre o beijo


Para muita gente, carnaval é sinônimo de beijar, e beijar muito. Mas será que mesmo os mais beijoqueiros sabem tudo sobre o ato de colar os lábios e roçar as línguas?
Conheça algumas pesquisas que tentaram entender esse ato, tão importante – e às vezes tão desejado – entre os humanos.
Cabeças preferem o lado direito durante o beijo Um professor universitário alemão provou que na hora de beijar a maioria das pessoas inclina a cabeça para direita. Ele analisou mais de 120 casais em três países, e estudou pessoas de idades diferentes. Há 484 formas de beijar O jornalista Pedro Carneiro dedicou 13 anos ao estudo do beijo, e descobriu 484 jeitos diferentes de trocar saliva. Está tudo registrado em um livro, uma espécie de ‘kama sutra’ dos beijos. Beijo reduz o estresse Em ambos os sexos, o beijo libera substâncias que reduzem o estresse, concluíram cientistas americanos. Nos homens, o beijo aumenta o sentimento de confiança. Se o beijo for bom, os homens se sentem estimulados a manter relações duradouras. Nojo de beijar irmãos faz parte do instinto Cientistas dos EUA descobriram que o tabu de beijar irmãos não é algo cultural, que as pessoas aprendem. O nojo que se sente faz parte do instinto, e é criado quando se convive muito com os irmãos ainda na infância. Beijo é antídoto contra depressão Durante um bom beijo, o cérebro produz endorfina, a enzima do prazer. Além disso, o beijo ajuda a emagrecer, pois faz o coração acelerar e queima calorias com movimento dos músculos da boca. Chocolate excita mais que beijo Mesmo o beijo mais apaixonado perde do chocolate quando o assunto é produzir excitação. O psicólogo David Lewis, do centro de pesquisas Mind Lab, mostrou que o chocolate preto, quando derretido na boca, pode aumentar o ritmo do coração de 60 para 140 por minuto. Homens não beijam durante sexo Pesquisa realizada no ambulatório de Sexualidade Humana da Clínica Delphos, no Rio de Janeiro, apontou que 70% dos 154 homens avaliados não beijam na boca durante o sexo. Vacina previne contra ‘doença do beijo’ A mononucleose infecciosa, que provoca dor de garganta, inchaço nas amídalas e um cansaço que pode durar meses, é conhecida como ‘doença do beijo’, já que essa é uma das formas de se contaminar com a doença. Um pesquisador belga diz ter encontrado a vacina contra a mononucleose.
Fonte: G1

Primeira-dama leva comida para Arruda e sai chorando da sede da PF


governador afastado do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM), recebeu nesta segunda-feira (15) mais uma visita de sua esposa, Flávia, na sede da Polícia Federal, onde está preso. A esposa esteve com ele no sábado (13), mas não apareceu no domingo (14). Ela reapareceu nesta segunda em um carro dirigido por um cabo da Polícia Militar do Distrito Federal. Na portaria foi informado apenas que era para entregar a comida do governador afastado.

A Polícia Federal, no entanto, já confirmou que Flávia estava no carro e foi pessoalmente entregar a refeição do governador afastado. O cardápio do almoço não foi revelado.
Flávia ficou cerca de uma hora com Arruda. Ao sair, a primeira-dama estava chorando

Grande Rio, Vila e Mangueira se destacam na 2ª noite do carnaval do Rio


Grande Rio, Vila Isabel e Mangueira foram os destaques do segundo e último dia de desfiles do Grupo Especial no Rio de Janeiro. O encerramento do carnaval na capital carioca foi marcado pelas belas homenagens da Grande Rio à história da Sapucaí e ao carnavalesco Joãosinho Trinta. Além destas escolas, desfilaram Portela, Porto da Pedra e Mocidade. Nenhuma escola extrapolou o limite de tempo na passagem pela avenida.

Carnaval com segurança


São 300 homens, 17 pontos de observação, seis quadriciclos, cavalaria, 30 viaturas, notebooks e outros equipamentos, tudo para garantir a segurança dos foliões que brincam o Carnaval na Floresta Digital. Segundo o comandante da Polícia Militar, coronel Romário Célio, neste sábado foram 25 prisões, sendo quatro reeducandos. Na primeira noite de folia, foi preso um menor que estava em regime de internação.
"Um problema ou outro é sempre normal, mas nem se compara às noites em que o carnaval não era aqui na Arena da Floresta. Antes nós prendíamos até 700 pessoas por noite. Aqui, em toda a quina carnavalesca não costumamos deter 200 foliões. Tudo isso é fruto de uma série de medidas e do policiamento reforçado", disse o comandante da PM. Este ano o policiamento ganhou o reforço do Helicóptero João Donato. (Agência de Notícias do Acre)