Após ter 'pulseira do sexo' arrancada, adolescente é estuprada

Após ter 'pulseira do sexo' arrancada, adolescente é estuprada em Londrina (PR). O crime teria sido motivado pelo uso da "pulseira do sexo", segundo a polícia. A vítima foi abordada por um grupo composto por quatro jovens depois de sair da escola, na região central da cidade, por volta das 12h do dia 15 de março. De acordo com a Polícia Civil, um dos envolvidos tem 18 anos e vai responder em liberdade pelo crime de estupro de vulnerável. Os demais já foram identificados, mas ainda não prestaram depoimento até a manhã desta quarta-feira (31).
A “brincadeira” das pulseiras funciona da seguinte forma: uma menina coloca diversas pulseiras de silicone coloridas no braço e um jovem tenta arrebentar um dos adereços. Cada cor representa um “carinho”, que vai desde um abraço até a prática de sexo; quem arrebentar receberá a “prenda” da dona da pulseira.
Segundo o delegado William Douglas Soares, o caso chegou ao conhecimento da polícia no dia 23 deste mês, quando a mãe e a garota relataram o ocorrido. "A menina disse que foi abordada pelo grupo e um deles arrancou a dita 'pulseira do sexo' que ela usava. Pela cor do adereço, ela teria de pagar uma prenda aos jovens. Ela se mostrou constrangida com o fato e acompanhou o grupo até a casa do rapaz de 18 anos. A menina não relatou que eles tivess Após ter 'pulseira do sexo' arrancada, adolescente é estuprada em usado arma para isso."
Em dois meses, Brasil registra mais de 220 mil casos de dengueMais de 220 mil casos de dengue foram confirmados no Brasil, do início deste ano até 6 de março. O balanço parcial, divulgado pelo Ministério da Saúde, aponta ainda que as notificações da doença, em números absolutos, estão concentradas em sete estados: Rondônia, Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais e São Paulo.
Juntos, esses estados registraram , segundo o Ministério, o equivalente a 86,5% das 227.109 notificações em todo o país, no período. Nas nove primeiras semanas do ano passado foram registradas 131.872 notificações de dengue. De acordo com o levantamento, mais de um terço (35,4%) das notificações de dengue se concentraram em seis municípios: Campo Grande, com 19.417 casos; Goiânia, com 28.445 casos; Aparecida de Goiânia (GO), com 5.027 casos; Rio Branco, com 10.368 casos; Porto Velho, com 5.656 casos; e Belo Horizonte, com 9.143 casos. Rondônia, Mato Grosso do Sul, Acre, Mato Grosso e Goiás registraram alta incidência da doença. Entre eles, os índices vão de 778,8 a 1.732 casos por 100 mil habitantes. O Ministério da Saúde considera baixa incidência até 100 casos por 100 mil habitantes, média de 101 a 300 casos e alta acima de 300 casos por 100 mil habitantes.