Lançado pela primeira vez premio José Chalub Leite em Tarauacá.





Foi realizado neste sábado por volta das 18:00hs na câmara Municipal de Tarauacá , o IX PREMIO DE JORNALISMO Profissional do estado do acre onde varias pessoas e profissionais de Tarauacá e Feijó encontrava – se presente, abertura foi feita pelo presidente da SINJAC, Marcos Vicentti que segundo ele todos os profissionais dos municípios poderão concorrer o premio nas diversas categorias como a melhor fotografia, melhor imagem, melhores documentários, melhores texto, ele ainda acrescentou que os municípios estão tendo a oportunidade de revela novos profissionais.


A equipe do site http://www.tarauacadahora.com.br/ esteve presente para cobrir o evento já que o hoje é um site de grande audiência no município e também na capital.
Segundo o dono do site que é conhecido por Chiquinho ainda este ano pretende fazer o lançamento oficial do seu site em praça publica com a participação de artista da terra e distribuição de premio, já que esta sendo preparada uma matéria especial no Jornal O Rio Branco para oficializar de vez a permanecia do site no município, já que hoje a população pode ter acesso às noticias locais, Noticia do Acre, Noticia do Brasil, Noticia do Mundo, Chiquinho ainda disse que esta preparando uma equipe de profissionais para que possamos levar todas as informações aos Taraucaenses já que hoje tem grande parceria com maiores jornais da capital.

Da Redação: http://www.tarauacadahora.com.br/
Quatro pessoas sobrevivem da queda do avião próximo ao bujari

O avião monomotor, prefixo PT NLC, procedente de Envira, no Amazonas, tentou um pouso de emergência no aeroporto de Rio Branco, mas bateu numa árvore e caiu antes de atingir o solo. O avião trazia a bordo, além do piloto e do co-piloto, dois passageiros. O acidente aéreo aconteceu por volta das 16:3h deste sábado em um ramal no município de Bujari, distante 25 km de Rio Branco.Segundo informações preliminares, os passageiros Jean William Gurgel, 33 anos e José Ronivon Gurgel, 43 anos, saíram andando do local do acidente, mas mesmo assim estão recebendo cuidados médicos. O caso mais grave é do piloto José Fernandes Ortiz, 57 anos, que está com traumatismo no tórax. Já o co-piloto, Kleberson Pinheiro Gomes, de apenas 19 anos, teve fratura na mandíbula.Todos foram conduzidos ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde recebem tratamento médico. Informações preliminares dão conta de que tão logo percebeu que o avião começou a apresentar problema e corria risco de cair, o piloto deu início ao pouso de emergência, que só não foi bem sucedido porque uma das asas bateu numa árvore.A Infraero ainda não se pronunciou sobre o caso.


Da Redação: www.tarauacadahora.com.br