Celular para bala e salva jovem de 23 anos no Paraná


Uma jovem de 23 anos quase foi baleada durante uma confusão que ocorreu em um bar de Curitiba, na segunda-feira (2). O tiro atingiu o celular dela, que estava dentro da bolsa, e ela foi salva. "Nem vi a pessoa atirando. Eu me joguei no chão e só depois percebi que uma bala atingiu minha bolsa", disse a moça ao G1.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Paraná, um rapaz de 26 anos brigou com um segurança da casa, quando tentava sair levando uma cerveja. Depois, ele voltou armado e atirou contra o bar. Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas. A câmera de segurança registrou o ataque. Um suspeito foi preso.

A garota disse que estava conversando com amigos quando ouviu os disparos. Todos se jogaram no chão. Uma amiga dela teve ferimentos na perna, no pé e no braço.


"Quando os tiros pararam, nós ainda esperamos para ver se não começava tudo de novo. Minha amiga começou a me puxar e vi que ela estava ferida. Depois que chegou a ambulância, fui procurar o celular para pedir ajuda e vi que minha bolsa tinha sido atingida", contou. A bala ficou dentro da bolsa e ainda está com ela. "Vou levar para a polícia."

Na segunda-feira, a vítima disse que "nem conseguia falar". Ela tomou calmantes e deve ter ajuda de psicólogos para lidar com o susto. "Se não tivesse a bolsa, o tiro ia ser fatal", comentou.

Confronto entre policias e assaltantes na balsa do Rio Purus deixa policial morto e outro ferido.


Apesar do comando da Policia Militar ainda não confirmar, mas informações de moradores de Manoel Urbano, que durante o tiroteio ocorrido por volta das 5 horas da manhã desta terça feira (3), um policial de Sena Madureira foi assassinado e outro ferido.
Um dos assaltantes do Banco do Brasil de Feijó, rompeu o cerco policial montado na balsa do Rio Purus, distante de Sena Madureira 80 Km. Apenas três policiais estavam de plantão no local, segundo o relato por telefone de José Carlos. A equipe estava de campana desde a última sexta feira (30), quando aconteceu o assalto no município de Feijó, (localizado no Vale do Envira), quando seis bandidos fortemente armados, assaltaram o banco e ainda fizeram 8 reféns.
De acordo com informações do comando para Policia Militar do Acre, um policia teria sido ferido durante o confronto e se jogado nas águas do rio Purus. Até o momento o corpo do policial ainda não foi encontrado, conforme o comandante da PM Romário Célio. Um dos assaltantes identificado durante o conflito, é Fagner Amorim da Silva, que fugiu tomando rumo ignorado.
Sargento da PM de Sena é morto em confronto com assaltantes do BBPolicial foi ferido durante buscas na região na manhã desta terça-feira, 3
O Sargento Mazinho da Polícia Militar de Sena Madureira foi morto na manhã desta terça-feira, 3, em confronto da polícia com os assaltantes do Banco do Brasil de Feijó. Os policiais se confrontaram com os assaltantes, próximo a balsa do purus entre os municípios de Manuel Urbano e Sena Madureira.
Segundo informações de um primo da vítima, Mazinho foi baleado durante uma emboscada preparada para conseguir pegar os assaltantes, o sargente caiu no rio e até o momento o corpo ainda não foi encontrado.
A polícia está em busca dos criminosos desde a última sexta-feira, 30, quando a agência do Banco do Brasil em Feijó foi assaltada e alguns funcionários foram feitos reféns.
O camando da Polícia Militar de Rio Branco está enviando reforço à Sena Madureira.